Chapter Nineteen

5.7K 545 319
                                    

Como vocês estão nesse fim de mundo?

Gostaram da capa nova que eu fiz há 3 mil anos atrás?

.x.

Nervoso, apreensivo e curioso. Talvez essas fossem as definições primordiais de Louis enquanto deixava Harry guiar seu carro até o próximo destino. O homem ao lado cantarolava baixinho junto do som, sequer preocupado em demonstrar o quão aflito também estava com o rumo que o final da noite teria. Mas era dia de comemorar, ambos os times estavam na final juntos e agora as torcidas organizadas haviam preparado uma festa privada para os jogadores. Harry jamais deixaria Louis perder uma boa festa. No fundo, ele só queria ser o motivo do sorriso de Tomlinson naquela noite, e faria o que fosse preciso, para tentar aliviar a angústia que a própria gestão o trazia.

O caminho não foi nada demorado, talvez uns quinze minutos no máximo, antes de Harry estacionar em frente a uma mansão coberta por pessoas, que rondavam pelo gramado e conversavam em histeria por cima do som alto provindo do interior da casa. Louis desceu do carro devagar, meio incerto se deveria ou não aparecer ali com Styles, ainda mais diante de todas as especulações recentes sobre ambos.

– Está tudo bem – ao perceber o desconforto, Harry sussurrou baixinho contra seu ouvido e discretamente juntou ambos os dedinhos mindinhos. Louis congelou na hora, nas não recuou. Em vez disso, sorriu como se nada estivesse realmente o incomodando e acompanhou as passadas grandes de Harry até a entrada do local. Eram grandes amigos, certo?

Certamente não haveria problemas nisso.

Era uma casa espetacular, com direito a pilares no estilo grego e uma escadaria como em templos romanos, que levava a porta principal aberta a convidados, mas com seguranças de um canto a outro. Os funcionários já haviam desistido do caos aparentemente, porque a quantidade de garrafas e sujeiras espalhadas pelo chão, deixava claro de que ninguém estava se preocupando com aquilo. O que fez Louis subitamente perguntar-se, de quem era aquele palacete todo?

– Harry? – Tomlinson o chamou acanhado, grudando perto de seu ouvido para que não fosse tão vergonhoso, mas mantendo uma distância segura. – De quem é essa casa afinal?

– Minha – Harry sorriu de orelha a orelha. Não para se gabar, de jeito nenhum, ele só estava tentando mostrar algo que tinha conseguido com o próprio esforço também.

– Trocou sua casa por um hotel durante o campeonato? – Louis enrugou a testa sem entender o intuito de Styles ao fazer uma troca daquelas. Parecia uma decisão estúpida e sem fundamento, mas o garoto não quis se precipitar antes de entendê-lo. Caso contrário, com certeza faria questão de fazer com que virasse motivo de chacota.

– É o regulamento do meu time. O meu treinador gosta de ter o pessoal todo sob a sua conduta, como se fôssemos bebês. Por isso todos nós ficamos em um hotel, mesmo quando já temos uma moradia no arredores. Facilita os treinos também.

– Seu pai mora aqui? – Louis sabia que estava pisando em ovos ao perguntar algo tão pessoal assim. Mas o rival entendeu o ponto da pergunta e sorriu de um jeito meio amarelado, um olhar cabisbaixo que Louis fisgou tão rápido quanto pode, o quebrando aos poucos.

– Mora... –  Harry admitiu sério, lufando o ar dos pulmões para fora com força, antes de olhar novamente para os azuis, ansiosos. Louis não queria se precipitar, mas ver a bagunça que o lugar estava e a quantidade de droga rolando por ali, indicava ao menos que teriam grandes problemas descendentes disso. No entanto, o mais novo preferiu se calar por uns segundos e deixar Harry se explicar melhor, devia ter algo em que pudesse se agarrar, sem ter que ficar pensando a que horas Desmond chegaria para ver tudo aquilo com os próprios olhos. – É esse outro motivo por eu preferir ficar em qualquer outro lugar no mundo que não seja nessa casa. Não é de fato a minha casa, sabe? – Styles deu de ombros e guiou Louis para dentro sem mais delongas.

Rival Lovers ✖ l.sWhere stories live. Discover now