Chapter Six

8.7K 894 890
                                    

Vocês pediram e eu cheguei no passinho do furacão 2000.

Perdoem pelos erros e se caso acharem alguma coisa errada a respeito de futebol, vamos apenas culpar o wikipedia, combinado?

Não esqueçam de deixar o voto e comentar pra eu dar risada. É uma troca justa.

.x.

Depois de tanta expectativa e espera, o dia decisivo pelo jogo das quartas de final finalmente havia chego, colocando Doncaster Rovers contra Bristol City, num amistoso em plena quarta-feira. Louis sentia as mãos suarem enquanto as secava no calção do uniforme, assim que o hino nacional da Inglaterra se iniciou no grande estádio e as pessoas começaram a cantar todas em uníssono. A vista do campo para a arquibancada era arrepiante, sendo que boa parte dos torcedores vestiam camisetas vermelhas e brancas, com os rostos pintados em apoio a Doncaster. Por isso, apesar do nervosismo natural, Louis não conseguia parar de sorrir pela gratidão que sentia em poder estar ali. Óbvio que parte daquele suador todo, era também por conta da obrigação que julgava ter para ganhar o jogo, como uma dívida com todas aquelas pessoas. Mas acima de tudo, não queria decepcionar nenhuma delas, então tinha que dar tudo de si. Ir para casa nunca era de fato uma opção, principalmente porque o prejuízo acabava sendo muito grande.

No entanto, como se não bastasse toda a preocupação de levar o time em direção a grande vitória, Louis também não conseguia esquecer a noite anterior em que havia simplesmente aceito o convite de Harry, sem nem sequer pensar antes de responder. Até mesmo Niall havia passado o jantar inteiro perguntando o que diabos tinha sido aquela atitude exasperada, exigindo que explicasse ao menos o motivo de ter agido tão estranho e na defensiva em frente aos outros jogadores. No fim, Louis apenas lhe disse que precisava se distrair, porque estava sendo muito sobrecarregado pelo treinador e pelo empresário. Sabendo da índole dos dois homens e cansado demais para persistir em algo que não estava os levando a lugar algum, Niall decidiu aceitar as justificativas forçadas do amigo, deixando-o em paz depois de muita discussão a respeito dos atos que havia passado a esconder.

Por um momento, Louis quis ser como Niall para conseguir esquecer tão facilmente as coisas, porque no fundo quando já estava sozinho na cama prestes a dormir, sua cabeça o levou até Harry. Fora inevitável não relembrar de como ele parecia leve ao lado da garota, Blythe, enquanto trocavam carícias. Talvez aquilo fosse o certo afinal. Apesar disso, só de cogitar o possível relacionamento entre os dois, seu rosto se retorcia numa careta sem que pudesse evitar. Com certeza faziam um casal bonito, ainda mais diante da mídia, mas era estranho porque de jeito nenhum lhe descia aquela ideia, soava mais como um grande absurdo. Por outro lado, tentava se convencer de que seria mais fácil assim, vendo-o com outra pessoa, já que sua sexualidade não condizia para que pudessem ter algo a mais. Seria loucura.

Bem, não foi exatamente loucura quando de repente, passou a lembrar-se de como havia sido sua transa com Harry logo após tanta negação. Nem mesmo lhe pareceu loucura, assim que suas próprias mãos precisaram aliviar o membro, que pulsou alarmado na cueca como nunca havia acontecido antes, em meio aos próprios pensamentos sujos. E muito menos lhe pareceu loucura, no momento em que apagou, cansado, depois de dois orgasmos seguidos pensando em seu inimigo mortal.

– Cara, já está na hora do cara ou coroa. O árbitro está te esperando junto com os bandeirinhas – Dominic alertou ao se posicionar, tirando Louis subitamente dos próprios devaneios no centro de campo. Sequer havia reparado no tempo em que tinha gasto naquelas nostalgias fora de hora, mas parecia o bastante para fazê-lo ficar imóvel, mesmo quando todos já tinham se dispersado.

Rival Lovers ✖ l.sWhere stories live. Discover now