Chapter Four

9.1K 1K 1K
                                    

Não esqueçam de comentar e de deixar a estrelinha " - bota :( "

Obrigada por todo o apoio que vocês têm dado! Sério, é inacreditável.

.x.

– Droga, Harry! Pare de roubar, seu merdinha! – Louis gritou nervoso, assim que Harry pontuou mais um gol e se gabou por isso numa breve comemoração provocativa. Estavam em um dos quartos da mansão, que mantinha o silêncio predador com a porta fechada, abafando apenas o som da música no andar inferior.

Os dedos tapeavam os botões do controle, como se a vida dependesse daquela jogada. Os olhos de Louis estavam vidrados na tela da televisão e a língua prosseguia presa entre os dentes, enquanto Harry tensionava os músculos e ajeitava o boné, ansioso.

Ambos haviam consentido em tirar o aparelho da sala de jogos e levá-lo para um dos cômodos no andar de cima, para que pudessem ter mais concentração e um pouco mais de privacidade durante o jogo. Sabiam que não teriam paz se alguém decidisse assistir ou atrapalhar, então o pensamento fora mútuo, sequer deram explicações aos amigos que ficaram para trás, ao subirem com discrição. Quando chegaram finalmente a um dos únicos quartos vazios, depois de muitas tentativas frustradas, Louis se jogou na cama e deixou Harry fazer todo o trabalho duro de ligar o video-game, sozinho.

O de cachos não relutou, mas como forma de provocação, usou o cansaço como desculpa para tirar a camiseta e ficar com o torso nu, fazendo Louis engolir em seco a própria saliva. Ele tentou disfarçar seu olhar e seu desconforto diante da imagem perturbadora, porém também não conseguia evitar olhar, assim que Styles virava-se de costas. Era inevitável, seus azuis caíam diretamente em peso sobre todo o comprimento da pele lisa, amorenada, analisando toda a extensão que se agrupava em músculos acarretados pelos treinos.

Talvez esse fosse o motivo primordial pelo qual Louis não estava conseguindo se manter na frente naquela partida. O placar indicava 2x2 no topo central da tela, logo depois do gol que Harry havia marcado. Era o final do primeiro tempo e as pontas de seu cabelo estavam molhadas, como se tivesse acabado de realmente jogar em campo. O fato era que ter Harry tão próximo de si numa cama, sem ninguém por perto, emanando um calor tão febril durante tanto tempo, dizia ser uma razão cada vez mais suficiente para fazer com que sua cabeça se distraísse e seu corpo respondesse pelo ato de um modo sexual.

De qualquer forma, Louis piscava forte com os olhos, tentando expulsar todos os devaneios para longe, assim que se iniciou o segundo tempo. Ele precisava vencer, então ficar concentrado no que estava fazendo seria essencial para definir e declarar sua vitória. Não daria o braço a torcer, se caso por ventura, o deixasse ganhar. Ainda mais quando aquilo envolvia seu próprio ego e... um beijo. Já Harry não tirava os olhos do visor, vez ou outra passando a língua para umedecer os lábios enquanto mostrava toda a sua destreza e habilidade apertando os botões. Estava claro de que assim como Louis, ele também havia passado boa parte da vida jogando virtualmente e se aperfeiçoando naquilo. O que era para Tomlinson, um tanto quanto frustrante, porque a princípio cogitou que seria uma partida fácil.

– Cuidado para não engolir o próprio veneno – Harry zombou por alguns segundos sem tirar os olhos dos seus jogadores, quando percebeu-o morder a língua forte demais.

– Pelo menos eu sou imune. Por que não experimenta um pouco do meu veneno e vê se não tem a mesma sorte? – Louis indagou, sem rodeios, sentindo o gosto metálico do sangue descer por sua goela. Só reparou de fato que sua pergunta havia tido uma ambiguidade e soado com um grande duplo sentido, assim que o viu rir ladino e assentir a cabeça como se concordasse com ela.

– Devo ser imune, porque eu já provei. Ou apenas não surtiu efeito ainda. Quanto tempo leva para ter eficácia, senhor reptiliano? – Styles disse e ergueu uma sobrancelha, trombando com o corpo estático do garoto ao seu lado.

Rival Lovers ✖ l.sWhere stories live. Discover now