Chapter Twenty Five

5.7K 522 491
                                    

Eu te amo.

Talvez aquela fosse a frase mais surpreendente de toda a sua vida. Louis não esperava ouvir naquele momento uma declaração como aquela, e isso, não porque não era realmente recíproco, mas porque a ansiedade o fizera congelar. Havia perdido qualquer discurso no meio do caminho de sua própria garganta enquanto continuava boquiaberto. Harry por outro lado e como de costume, apaziguou a situação e passou a puxar outro assunto assim que percebeu o desconforto instalado entre ambos. Claro que havia ficado chateado de certa forma, no entanto, exigir de Louis que sentisse o mesmo seria como coagi-lo a algo que não estava pronto. Por isso ignorou a si mesmo e fingiu não ter dito absolutamente nada demais.

Durante todo o resto do passeio, Louis se manteve quieto, processando a informação aos poucos como se realmente fosse capaz. Quer dizer, amar desde sempre havia se tornado um sentimento nitidamente impossível. Se fosse parar para pensar, somente seus pais e família tivessem sido o símbolo mais próximo que havia recebido, mas nada além disso. Graças a sua negação para com a própria sexualidade, nem mesmo chegou a senti-lo durante todos aqueles anos. Era triste repensar sobre sua existência e perceber que havia vivido uma vida tão cheia de luxo e glamour, porém com tão pouca vivência e conhecimento real sobre si mesmo.

Ainda que tivesse certeza de que sentia algo forte por Harry, afirmar em voz alta de que o amava, soava até mesmo utópico. Principalmente porque não se considerava digno de receber um sentimento tão puro vindo de alguém como Styles, depois de tudo o que havia o feito passar. Louis só não sabia como lidar com isso. Por esse motivo, preferiu se calar e absorver a fim de chegar a um consentimento interno, para que depois pudesse começar a confrontar suas inseguranças.

Naquele dia, quando deitou a cabeça no travesseiro Louis sentiu-se estupido enquanto observava Harry dormir serenamente ao seu lado. Seu coração batia tão forte contra sua caixa torácica, que chegou a pesquisar no google quais eram os sintomas de amor. Nada soava mais contraditório do que isso, de fato. Nem mesmo a plataforma mais equipada fora capaz de explicá-lo seu significado.

Ninguém era digno de tentar colocar em palavras tamanha importância, mas Harry fora o único capaz de fazê-lo sentir.

.x.

Assim que o dia da entrevista chegou, Louis estava mais tranquilo e conformado. Já havia perdido as contas de quantas meditações tinha feito, para acabar desistindo da besteira de encontrar a sua própria luz interior e então perceber de que o estresse às vezes era necessário. Ele não conseguia se concentrar em nada, além do fato de que estaria no James Corden para dizer toda a verdade. A única coisa que fora capaz de distraí-lo durante aquela semana, tinha sido jogar FIFA com Harry e ser fodido por ele minutos depois.

Por orgulho ou medo, eles não conversaram mais sobre os próprios sentimentos, e Harry até cogitou que Louis sequer havia escutado ou que tivesse se esquecido. O que era improvável na verdade, porque seu tom de voz costumava ser claro sempre quando falava, raramente soava baixo. De qualquer forma, Styles buscou ficar em paz consigo mesmo diante daquele assunto enquanto o tratava exatamente do mesmo jeito. Considerava importante pelo menos o fato de ter sido sincero, o que já era uma grande coisa no final das contas. Acima de tudo, sabia que embora Louis não tivesse dito absolutamente nada, em contrapartida ainda continuava ali compartilhando a mesma cama de sua casa e sendo carinhoso. Ele não tinha partido ou tentado fugir no dia seguinte, como fizera das outras vezes, aquilo era por si só um grande avanço.

Sem qualquer aviso prévio, Louis o tirou de seus devaneios com um beijo rápido no canto dos lábios. Estava pronto para entrar e sentar-se no sofá ao lado da mesa do apresentador. Harry sorriu para passá-lo certa confiança, mostrar a ele de que estaria ali, abraçando-o por trás com força enquanto despejava um beijo bônus no pescoço do mais novo. Louis se contorceu, esbanjando um sorriso de lado e um aceno de cabeça.

Rival Lovers ✖ l.sWhere stories live. Discover now