4. cool kids

1.6K 165 93
                                    

— Então diga de uma vez por todas, como foram os três primeiros dias na Oak?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Então diga de uma vez por todas, como foram os três primeiros dias na Oak?

A atenção estava toda em Nina quando Olivia Evans direcionou aquela pergunta a ela, tomando um longo gole do seu drink em seguida. Se fosse no começo da noite, talvez a alemã ainda demonstrasse alguma timidez, mas naquela altura era como se as três já fossem amigas de infância.

E, assim como Claire dias antes, Liv não fez um grande caso dela ser quem ela era. Talvez ela tivesse perguntado nada discretamente em algum momento se ela já tinha ido a alguma premiação do melhor jogador do ano com seu pai, mas a pergunta era ingênua e não cheia de curiosidade sobre o resto da sua vida como filha de uma celebridade.

— De 0 a 10 eu diria que um sólido 6 e meio — Nina respondeu firme antes de dar de ombros. — Relações Internacionais é minha major e eu ainda preciso pagar umas matérias de economia que não tive na Alemanha, então a maioria dos meus horários são preenchidos com aulas. Mas as garotas não parecem tão simpáticas e os garotos parecem ter algum problema comigo...

Ela parou, dando mais gole na sua bebida antes de dar de ombros mais uma vez, como não se importasse.

Não estava exagerando. Realmente achou que mais pessoas seriam simpáticas como Claire e o convite para se reunirem no The Ivy House na sexta-feira foi tudo o que ela precisava depois de estar esgotada no fim da sua primeira semana de aula em Silvermount. Mas ninguém parecia interessado em fazer a política da boa vizinhança e isso ficava bem claro toda vez que ela chegava ao seu dormitório e não recebia nenhuma resposta ao 'boa noite' que oferecia a sua colega de quarto.

Não era pedir muito, era?

Quanto aos garotos, ela até já tinha recebido um olhar ou outro, por mais que isso estivesse longe das suas prioridades para o semestre longe de casa. Mas não deixava de ser extremamente esquisito como eles se afastavam como se ela fosse radioativa.

A não ser por... Bem, Leo Hawkins.

Mas ela não confessaria em voz alta que tinha pensado nele em algum momento depois da aula de segunda-feira ou do jogo de quarta.

— Eu ainda não entendo porque você escolheu ficar nos dormitórios e não fora do campus — Olivia comentou, oferecendo um olhar de pena na direção de Nina. — Lidar com toque de recolher, banheiros compartilhados e calouros em todo lugar... Eu saí do campus assim que entrei no segundo ano.

— Ela quer o pacote completo de uma universidade americana — Claire explicou, porque já tinha feito a mesma pergunta para a alemã e se assombrado com a resposta. — Mesmo que isso inclua uma colega de quarto mal humorada e banhos frios se você esperar muito pela sua vez.

As duas fizeram expressões de pavor, como se o dormitório fosse a última escolha de qualquer pessoa que não fosse um calouro e não tivesse que obrigatoriamente viver ali, como o regulamento da Oak prezava.

Dirty Laundry ✅Where stories live. Discover now