9. momma, I'm so sorry, I'm not sober anymore and daddy, please forgive me

1.3K 135 96
                                    

O 'Bid day', ou dia das apostas, era realmente um grande evento. Marcava o fim da semana de recrutamento e o momento que finalmente todas as mensagens eram enviadas e a lista das novas integrantes das quatro irmandades da Oak University eram anexadas no quadro de avisos do campus.

O lugar ficava lotado em uma mistura de veteranos, calouros e curiosos de plantão que se acumulavam entre as casas para conhecer, e se informar, de quem as ocuparia pelo ano. Tinha música alta, tinta das cores das casas sendo espalhada por todo lugar e venda de bebidas que já funcionava como uma forma de arrecadação para os fundos das irmandades.

Nina era apenas mais uma das pessoas que animadamente aproveitavam aquele dia, mas, assim como as escolhidas, ela já estava vestida com uma camisa customizada com as cores que defenderia pelo semestre.

— Não acredito que você é uma Kappa Gamma agora!

Olivia estava tão animada que não se importou em abraçar Houston com força, mesmo que a alemã estivesse coberta em glitter pegajoso azul. Mas até Claire, que ainda achava a escolha de participar de uma irmandade um grande erro, estava feliz por Nina, sorrindo sem mostrar os dentes enquanto a observava, entre as outras centenas de pessoas que se aglomeravam no campus.

— Nem eu! — Nina sorriu, balançando os seus cabelos claros de um lado para o outro quando dava pulinhos de animação. — Era minha primeira escolha.

Tinha recebido dois nãos da Delta Phi e da Zeta Tau, o que era esperado já que Nina não era uma estrela no campus nem tinha talento algum para artes. Um 'talvez' da Pi Beta e um grande 'sim' da Kappa Gamma, que foi suficiente para fazê-la desistir da nova visita à primeira e começar a organizar as coisas do seu quarto em caixas para se mudar oficialmente para a casa das Kappas no campus.

Tudo já estava no seu lugar e ela até já tinha ganhado uma colega de quarto nova, Ainsley Smith, que era muito mais simpática do que a que tinha quando estava nos dormitórios.

Aquele clichê universitário americano realmente tinha animado Nina. Ela sabia que nem tudo seria divertido, mas já estava ansiosa pras reuniões semanais que teriam dentro da casa KKG e de finalmente fazer parte de alguma coisa.

Dentro da enorme casa de três andares, ela não se sentia como uma invasora. Ninguém mais parecia olhá-la de canto de olho ou comentar qualquer coisa rude na sua frente, como se ela não pudesse entender o idioma. A proibição de Remi parecia ter ficado para trás junto com os holofotes que antes pareciam segui-la por todo o campus.

A fase de vitrine de petshop tinha passado, como Claire tinha dito que aconteceria.

— 2020 é realmente o ano do fim mundo! — a voz de Nate chegou às três antes que elas pudessem vê-lo, mas no instante seguinte o jogador já estava ao lado de Claire, sorrindo em direção a irmã. — Primeiro, sua presença no open-house. Agora, no bid day. É um semestre estranho.

— Eu estou aqui para apoiar minha amiga — Claire se explicou, mas fez menção de rolar os olhos assim que Nate a olhou com presunção, a abraçando na sequência. — E outra, você é calouro, Nate, eu tive um primeiro ano animado antes de você chegar na Oak. Não deveria estar no treino?

— Eu estou no treino, irmãzinha, nós só resolvemos fazer as corridas de aquecimento pelo campus para... Você sabe...

Todas as três rolaram os olhos nesse momento. Era óbvio que o lugar também estaria lotado de atletas que fariam de tudo para se mostrar para as calouras e futuras pretendentes.

Era clichê, mas funcionava perfeitamente, como as meninas puderam perceber pelos olhares que acompanharam Nate Duncan assim que ele se juntou a elas.

Dirty Laundry ✅Where stories live. Discover now