12. guess nothing in life's a mistake cause all wrong turns lead to you

1.3K 130 131
                                    

— Touchdown!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Touchdown!

O grito de Nina foi apenas mais um na imensidão de todas as 120 jardas do Oak Stadium, enquanto a torcida da casa se colocava em pé para aplaudir mais um ponto de Nate Duncan. Essa se tornaria sua palavra favorita de se gritar naquela noite, principalmente quando acontecia a favor do time da Oak, que liderava o jogo por 50-43.

Nunca tinha estado em um campo de futebol americano antes, que as meninas insistiam que ela chamasse apenas de futebol. Sabia como era um pelas vezes que assistiu ao Super Bowl com sua família, mas nada mais que isso. Não conhecia as regras do jogo também, para ser sincera. Sua presença ali era puramente emocional, depois que descobriu que aquelas noites que aconteciam em Silvermount eram imperdíveis, quando Liv e Clair conseguiram ingressos esgotados para ela.

Ser amiga de atletas tinha seu ponto positivo.

— Ele é tão bom — Nina comentou assim que Nate arremessou a bola no campo em comemoração antes de correr para um abraço junto ao restante do time. — E nós somos tão bons nesse esporte.

Liv e Claire trocaram um sorriso. Muitas vezes esqueciam que Nina era uma novata, na universidade e na cidade, mas eram aqueles comentários que as lembravam disso. Nenhum sênior da Oak sobreviveria três anos sem ter ido ao menos uma vez por semestre naquele estádio, contemplar o time de futebol americano de ouro.

— Não costumávamos ser, mas os três últimos anos foram fantásticos — Liv murmurou em sua direção, balançando o dedo de espuma que tinha em suas mãos de um lado para o outro.

— Futebol americano e hóquei são os dois grandes esportes masculinos na Oak — Claire continuou. — A maioria dos jogadores que estão em campo já foram draftados.

Nina juntou as sobrancelhas em confusão, vendo Clair sorrir com a sua reação.

— Resumidamente, é no draft que eles são escolhidos para entrar em times de verdade. Provavelmente é um pouco diferente no futebol de campo.

A alemã assentiu, mas não disse mais nada. Ela entendia absolutamente tudo de futebol por causa do seu pai. Sabia todas as regras, conhecia o estádio com a palma da sua mão por ter crescido dentro de um e podia dizer como as transferências eram estressantes por todas as janelas de verão e inverno que crescera com as diversas ofertas chegando até Marco Löwe.

Mas futebol americano e hóquei, os dois grandes pilares em questão de esporte na Oak, eram incógnitas. Sua meta era compreender ao menos como que o sistema de pontuação funcionava até o fim do semestre.

Claire se mostrou uma grande fã do esporte, como era previsto, e Liv frequentava a maioria deles por escrever sobre no The Oak Times, o jornal da universidade. Percebeu que boa parte da universidade estava ali, ao observar as arquibancadas lotadas, deixando apenas um pequeno espaço para os visitantes de Yale que tinham cores destoantes da torcida da casa.

Dirty Laundry ✅Where stories live. Discover now