Capitulo 3- Aquele do: A Dama de Vermelho

137 6 23
                                    

Notas da Autora

Aproveitem é até breve ❤

Bem-vindas  Evil's

No Capítulo Anterior

—Por acaso está me pedindo para transar com você?  — Indagou a ele que a respondeu com um Sim, a morena sorriu nervosa mais o deu uma resposta em seguida. — Bom neste caso, eu adoraria Milorde. — Disse sem mais coisas a acrescentar, saíram da cozinha com ele lhe estendendo a mão a guiando para o andar de cima, não podia acreditar no que estava prestes a fazer, mais sinceramente pensaria em consequências depois. Agora naquele momento  o mais importante era o prazer que lhe seria proporcionado por ele, o qual  retribuiria com muito prazer.

*****

    Chegaram a suíte e após Sean dar passagem para ela acendendo as luzes caminhou até Lana ficando parado as suas costas, viu Lana observar todo o cômodo o teto de vigas expostas as cortinas pretas da janela fechada ao lado direito, o tapete  bege ao chão de madeira escura do  grande e luxuoso quarto. A cama de casal grande no centro do quarto de frente a porta com lençóis de cama em tons escuros, assim como toda decoração, as paredes de cor cinza lisas de qualquer pintura ou fotografias, a grande estante ao lado das janelas com alguns itens de decoração minimalistas, uma grande TV de tela plana acima da lareira em pedra de mármore preto, alguns livros e um pequeno porta retrato no alto da estante. O lado esquerdo com acesso ao closet é ao banheiro, e a decoração minimalista era predominante.

 Lana sentiu as mãos dele em seu corpo e seus  braços fortes e musculosos  agarrando-a  por trás pressionando seu corpo ao dele, Lana notou que ele estava excitado e deu um sorriso de canto virando o pescoço de lado o beijando no canto dos lábios, virando-se para ele ainda envolta por seus braços  sentindo o gosto dos seus lábios nos dela mais uma vez, Sean sorriu em meio ao beijo  as mãos dele  passaram a passear pelo  vestido, enquanto  apertava os seios da morena a fazendo arfar em seus braços. Sean  passou a beijar seu pescoço deixando algumas mordidas e chupadas na região, caminharam em meio aos beijos no pescoço da morena até a parede mais próxima. Foi impossível não sentir-se ainda mais ansiosa para o que viria a seguir, sentiu seus olhos a observá-la e suas mãos entrarem em contato com sua pele, a mão esquerda ia ao meio das suas coxas por meio da fenda de seu vestido. Um beijo rápido junto de uma mordida no seu ombro direito que  estava nu devido ao decote caído dos ombros, e logo seria ela mesma a ficar nua. 

Ele estava sendo delicado e atencioso, Lana notou e constatou que o loiro parecia querer agradá-la ou só estava comprindo suas pré-liminares. Mas se continuasse a ser tão cavalheiro a morena  assumiria o controle, pois ele a estava torturando. Passou as mãos pelo decote de trás do vestido tocando  sua pele alva e macia, ela tinha cheiro de rosas vermelhas, junto ao perfume que não conseguia decifrar a fragrância mais que o fazia querer continuar a sentir, deixou outro beijo em sua pele desta vez delicadamente vendo-a reagir ao toque. Lana arfou de leve queria ele a tocando por completo porém seu vestido ainda não se encontrava ao chão, Sean podia observar suas feições adorando cada uma delas. A  morena o deu um leve sorriso lascivo seguido de um beijo, desfazendo o nó de sua gravata e começando a despi-lo. Sean porém a impediu de concluir o processo é  viu seu rosto ganhar uma feição irritada, e sorriu.

    Ela ficou mais linda ainda diante de seus olhos, o loiro levou  a mão ao coque  perfeitamente arrumado de seus cabelos o desfazendo, revelando lindas mechas cacheadas negras é brilhantes que iam até seus ombros. A beijando novamente em seus lábios puxando seus fios negros, porém antes de levá-la a cama queria tê-la ali bem onde estavam, ela seria a primeira mulher a ocupar aquela cama, depois da morte de sua esposa. Continuou a beijá-la, apertando a parte interna de suas coxas logo indo aos seus seios levando a mão direita sobre um deles Lana sentia os beijos quentes e molhados por seu busto, beijos esses que a estavam  fazendo arder em chamas começou a abrir a calça dele enquanto se beijavam, porém ele foi mais rápido desceu aos seus seios os tirando do vestido tomando um de cada vez e depois alternando entre eles. 

A Secretária- SEANA Where stories live. Discover now