Capitulo 11- Aquele do: Tentativas Frustradas

70 2 0
                                    

Notas da Autora

Oi amores voltei. Revisei mais smp passa alguma coisa, então desculpa os erros ortográficos. Aproveitem.


Lhes apresento Olivia Alexsandra Maguire (Loira) Os gêmeos é Isabella Castilho Flores.

Bem-vindas Evil's 👑🏹💘🥰





No capítulo anterior

  Sean viu ele falar algo para ela que a fez rir  ainda mais e não gostou nada daquela história.  Peter deu a volta no carro após abrir a porta para Lana a deixando  acomodada no banco do carona. Ele não gostou nada de flagrar aquela cena patética dos dois que logo foram embora. Sean seguiu o caminho até seu carro é dirigiu para a mansão Maguire, seu dia tinha sido longo é a semana apenas começará.
 
  

  Era manhã de terça-feira, o sol iluminava o quarto escuro transpassando as cortinas de cor preta. Mais aquela vez ao contrário das demais ele ainda estava na cama o sonho parecia prendê-lo, é evitava que despertasse. Ele olhava ela correndo pelo jardim brincando com as crianças, risadas se espalhavam pelo espaço sem paredes, os pés na grama verde e o sol da tarde junto a brisa marítima, é o cheiro de sal que a mesma trazia preenchia seu olfato mesmo no sonho. O horizonte límpido e azul bem a sua frente, porém  ele só tinha olhos para aquele sorriso, a forma como ela estava leve e como ficava linda ao sol da tarde. Sean viu ela caminhar até ele em seu sonho, sentiu as mãos dela em seu rosto e o beijo em seus lábios é em seguida, viu ela dizer algo inaudível pra ele, logo depois  sair correndo chamando ele com as mãos. Sean levantou de onde estava e saiu atrás dela. Porém antes mesmo de chegar a alcançá-la, foi desperto por duas pessoas fazendo badenar Stella é Sebastian eram suas jóias preciosas. Sean sorriu ao senti-los o enchendo de beijos, fingindo ainda dormir ouvindo seus filhos  gritarem para ele acordar, deixando o sonho tão real de lado o loiro fingiu resmungar é ganhou mais beijos é cócegas junto as risadas dos loirinhos. O mais velho abriu os olhos azuis que  refletiam todo o amor pelos filhos, e os abraçou deixando beijos nos fios loiros claros deles sua forma silenciosa de dizer que os amava.

   Olhou a cabeceira do lado direito, vendo a foto dela é agradeceu  por ela o ter dado o maior dos presentes. Com o ingresso dos filhos ao ensino médio Sean notava o quão rápido o tempo passava, e que ele precisava passar mais tempo com os dois. Ela o mataria se apenas estivesse focado ao trabalho, o britânico  suspirou fundo pensando consigo o quanto ela fazia falta, principalmente para Stella. Ela estaria enchendo ele por não ter cuidado dos preparativos para  o ano letivo do ensino médio dos primogênitos Maguire, Fany o faria deixar o trabalho de lado para ensinar e para  ajudar os filhos. Fany era como ele a chamava como todos na verdade, ela não gostava de formalidade além do essencial. Era para todos Fany, não a senhora Estefânia ou mesmo Maguire. Isso ela deixava para Ângela, sua sogra é segunda mãe já que a dela falecerá 6 meses após seu casamento com Sean. O início das aulas era entre agosto e setembro, é até lá seus filhos tinham tempo livre, o fim do semestre terminará  entre maio e junho do ano seguinte. O loiro levantou é depois de dar beijos em seus filhos outra vez seguiu ao banheiro indo fazer sua higiene matinal, assim que ficou pronto olhou o dia lindo que fazia lá fora pela janela, é em seguida saiu do quarto indo as escadas a mansão parecia calma o corredor de paredes cremes estava silencioso, é assim que chegou ao pé do degrau antes de descer  parou por um instante para ver o retrato dela, o qual estava na parede acima da cornija da lareira, os olhos azuis os cabelos loiros e o sorriso doce. Lembrava do dia que a pedirá para deixá-lo eternizar lá numa pintura. Estefânia achou  aquilo desnecessário argumentou que ele não sabia pintar, seu argumento foi de que sim ele não sabia, porém sua mãe sim. Com a ajuda de Dona Ange ele conseguirá o que queria, o retrato dela em uma pintura, Estefânia ficou lisonjeada com o gesto e o amou um pouco mais.

A Secretária- SEANA Where stories live. Discover now