Capitulo 24 - Aquele do: Milhões de Pedaços

72 5 6
                                    

Notas da Autora

Aproveitem.

Bem-vindas Evil's ❤🏹👑




Com cada pequeno desastre
Eu vou deixar as águas continuarem
Levar-me para algum lugar real
Porque eles dizem que lar é onde seu coração está inalterável..

Gabrielle Aplin - Home

No capítulo anterior

   Lana recobrou a consciência apenas para pedir que ele ficasse, e ele o fez beijou sua testa e dormiu ao seu lado.



   Protegida era assim que ela se sentia, em casa era assim queria permanecer, viciada era assim que estava, outra chance era o que tinha. No fundo de sua mente tinha não uma mais duas  perguntas que ela nunca fizera a si mesma, pelos  menos não até ali, mas que agora pareciam necessárias porque talvez precisasse de respostas. E se ela precisasse dele ? E se ele se importasse ? E agora que ela havia se permitido perguntar isso, será que tinha as respostas ? Ela ainda tinha milhões de pedaços sendo postos no lugar, e aqueles olhos estavam fazendo o que ela não podia imaginar ser possível, estavam trazendo paz. Fora sempre assim desde do primeiro momento, a primeira vista ela foi simplesmente envolvida por eles e pela doce proposta daquela noite, foi brincando com fogo durante os dias que ele a conquistou com uma paixão violenta, deixando o silêncio do seu coração para trás e  trazendo o caos que os incendeia, o viúvo arrogante e CEO tomou a dançarina em seu labirinto. Lana não tinha a menor idéia que sua vida mudaria da água para o vinho em tão pouco tempo, janeiro parecia agora a uma década de distância entre os dois depois de tantas emoções e momentos sob o céu de Hollywood ela encontrou o seu caminho, quando ele chegou e as cores que perdera ele as trouxesse de volta. Não, ele não foi sua tábua de salvação, ele apenas a fez ela outra vez foi apenas o impulso para que ela viesse a sair do seu caos, ou pelo menos tentar. Seduzida e atraída pelo seu olhar, pelo seu sorriso Sean a pois sobre as luzes que antes haviam sido apagadas, ele a fez brilhar. Mesmo com milhões de pedaços ela se tornou inteira, não como antes, mas ainda assim inteira.  


   

   

  Sean ouviu batidas na porta e viu a mesma sendo entreaberta lentamente revelando Dolores que com um menear lateral de cabeça o chama, ele deixa um beijo na testa de Lana e se retira devagar do seu lado, acompanhando a matriarca para o andar de baixo. A casa está silenciosa e o dia começa a tomar seus raios solares, assim que chegam a cozinha num silêncio sepulcral ele é servido com uma xícara de café, e agradece a mais velha pelo gesto ela dá de ombros e se acomoda ao seu lado o café da manhã está na mesa mas ele prefere apenas o café em sua xícara por hora. Sabe que ela o chamou para algo portanto permanece aguardando, Sean nunca tinha reparado no quanto Lana e ela se parecem o mesmo sorriso o mesmo olhar não pelos olhos castanhos, mais bela bondade e gentileza ali, e por um segundo ele pensou num futuro ao lado da mulher que deixara no andar de cima ainda dormindo. 





  — Minha Lana sempre foi luz, sabe ? Ela sempre contagiou todos a sua volta, e nunca deixou que algo ruim atrapalhasse os seus planos ou mesmo seu dia, ela sempre foi positiva e entusiasmada entre ela e Deena. Porém isso não é mais verdade, não nos últimos anos. A, minha Lana...a minha menina tem sido uma sombra nos últimos anos, porém não com você. — Afirmou Dolores fazendo com que ele volta-se de seus pensamentos longínquos. Observou a mais velha brincar com a xícara em suas mãos enquanto o vapor do líquido quente subia pelo ar. 





  Ela parecia distante e não parecia se dirigir a ele, mesmo que estivesse falando com ele. E o loiro não entendia o que ela queria dizer com aquilo, ele conhecia Lana mais pelo visto não era ela por completo apenas pedaços, talvez precisasse de mais, ele amava aquela Lana, mas também gostaria de saber como era a Lana que lhe era descrita naquele momento. 





A Secretária- SEANA Where stories live. Discover now