Capitulo 19- Aquele do: Revelações

73 5 12
                                    


Notas da Autora

Oi meus amores voltei, desculpa a demora eu viria no final de semana, mas eu estava no modo leitura nível hard, ainda estou, então eu demorei revisar o Capítulo para vocês. Mas aqui está ele, perdão pelos erros e aproveitem.

Bem-vindas Evil's 🏹👑❤

No capítulo anterior

Pegou o maldito vaso de flores e jogou na lixeira, aquilo não era verdade, não poderia ser, não conseguia ficar calma e sentia tudo girando em torno de si antes de sua visão turvar e tudo ficar preto ao desmair indo ao chão.

Algumas horas antes...

A risada dele era genuína e compartilhar o nascer do sol em seus braços também, mais foi um erro mesmo que ele não tenha nada com Castilho, ainda não devia deixá-lo ficar ela tinha seu próprio mar de tormenta e se o deixasse pular as pedras ele teria muitas revelações, ele poderia ir embora de sua vida mesmo depois de tudo ele podia não querer estar com alguém cuja a dor e desespero de um passado amargo, pode estar minando sua felicidade. Lana só estivera com um homem em toda a sua vida, e este lhe dará a maior das dores. Ela não sabia o que fazer na companhia de alguém que era tão amável e gentil, ela o julgou prepotente e no entanto ele é justo. Lana o chamou de arrogante inúmeras vezes em pensamento, mais ele é atencioso. O julgou intransigente, porém ele é amoroso não pelas carícias na cama mais por sua atenção, ele a ouve. Lana o julgou como se julga uma capa de livro antes de saber seu conteúdo. E Sean a surpreendeu em cada aspecto de sua personalidade.

A morena sentiu ele morder o lóbulo de sua orelha a tirando da nuvem negra de pensamentos ruins a mandando pra longe, de forma desajeitada ela o abraçou queria apenas senti-lo consigo. Sean a fez baixar suas defesas e se entregar e não tinha mais volta, não conseguirá vencer o poder que ele tem sobre ela. Mais será que as suas revelações o afastaram ? Sean conseguirá ficar ao seu lado quando souber a mulher que está em sua cama? Ele irá embora assim que souber do que ela é capaz?! Mais perguntas açoitam sua mente e alma, porém vê-lo sorrir afasta qualquer resquício de escuridão trazendo a luz consigo.

Beijos e mais beijos são deixados em sua pele sua barba por fazer faz cócegas despropositadamente em seu pescoço, e ela suspira ao sorrir feito menina por ele a estar provocando gargalhadas sem o menor motivo, enquanto suas mãos passeiam por seu corpo. Seu fôlego fica escasso e sua pele ruboriza assim que ele a toma em um beijo enquanto a faz senti-lo seu interior, ela sequer tivera tempo de reação quando seu gemido ultrapassou o beijo e os dois estavam novamente unidos como um. Ele a excitara sem que ela notasse Lana tentava conter seus sons junto aos dele, enquanto o sentia alargando e entrando em sua intimidade a dando o prazer que nem em sonhos ela seria capaz de recusar. Sean estava ainda mais sedento por ela assim como ela por ele, sua intimidade se contraiu e sua respiração atingiu o auge da falta de ar, seus lábios aos dele trabalhavam com fervor e as pernas dela abraçavam seu quadril o trazendo ainda mais pra si.

Beijos, caricias, lambidas, chupadas e mordidas deixados em sua pele, em seus seios em seu pescoço, cada centímetr foi marcado As unhas dela marcaram a pele dele e os gemidos preencheram o silêncio, e ali envolvidos ouvindo as súplicas um do outro ambos chegaram ao clímax, e nenhum dos dois tinham sequer palavras para explicar o que acabara de acontecer. Passando a mão direita pelo rosto suado e corado dela Sean depositou um beijo em seus lábios carnudos vermelhos e brilhantes pelos beijos, ainda encaixado entre suas pernas a sentindo pulsar e estremecer de prazer pelo orgasmo, beijou seu colo sobre a altura dos seios que tinham marcas de sua boca subindo ao pescoço, sussurrando ao seu ouvido ele a pedindo pra ficar.

- O que ? - Indagou assustada enquanto ele continuava a mexer com seus fios de cabelo os tirando de sua face, enquanto ela tinha as mãos em suas costas na altura de sua bunda.

A Secretária- SEANA Where stories live. Discover now