Capitulo 16 - Aquele do: Manchetes

62 7 6
                                    

Notas da Autora

Olá amores voltei desculpem a demora.
Bem eu passei por outra bloqueio, mais graças a minha Beta, @Ro bgda meu bem. O Cap está aqui pra vcs. Bom desculpe qualquer erro revisei mais sempre passa alguma coisa, e como eu disse as coisas iriam sair dos eixos, porém calma isso é só a ponta do iceberg. Preparem-se para " uma montanha russa." Ainda tem muita coisa pra rolar!

Leiam ouvindo Losing Game

Bem-vindas Evil's 🏹👑❤







No capítulo anterior

O sono começava a vencê-la mais, Sean os pós de baixo de uma ducha rápida cuidando dela, ouvindo murmúrios de sono. Assim que a pós na cama ela o impediu de sair, abraçando seu corpo contra si. E assim os dois dormiram agarrados de conchinha ao final daquela noite de verão.


A manhã seguinte após o baile fora seguida de manchetes sobre o evento, e em especial sobre o casal que protagonizou uma cena digna de um filme de Hollywood, segundo um site de fofoca. E isto não era nem o menor dos rumores as manchetes surgiam aos montes, uma mais espalhafatosa que a outra. Todos queriam saber quem era a mulher a fazer o viúvo e empresário, mais cobiçado de Los Angeles ficar com cara de bobo apaixonado, em meio ao espetáculo da cena de dança que proporcionaram. Dizia um dos sites, outros queriam o nome da intitulada " Dama de Preto" ou mesmo da " Dama da noite" as manchetes a descreviam como uma dançarina incrível e que encantara a todos ao dançar com o homem da revista do ano, porém que parecia também ter roubado o coração do mesmo pós segundo um dos muitos sites de fofoca eles tinham algo único visto apenas em casais apaixonados, muitos os descreviam como o casal ideal nos negócios e amor. As matérias seguiam falando que fontes confirmam que a dama ao lado do empresário e arquiteto Sean Maguire, também é sua secretária. Outras manchetes eram baixas que ao invés de ter o mínimo de verdade insinuavam que ela estava dando algum tipo de golpe, ou mesmo a chamando de oportunista. Lana não conseguia parar de ler aquelas manchetes idiotas, sua paz havia acabado. E seu único pensamento era que agora tudo estava arruinado, seu trabalho seria um caos, as revistas tentariam a todo custo saber quem ela era enquanto aquela euforia não passasse. Uma única dança a levou ao seu pior pesadelo exposição a mídia, olhou de canto de olho para ele.



Sean estava nersovo isso era óbvio, não só isso ele estava possesso. Ela não sabia quais dos inúmeros motivos que podia enumerar, ele devia estar acostumado afinal de contas é um homem de negócios, ela é quem deveria estar arrancando os cabelos e andando pela suite de um lado ao outro como ele fazia naquele momento, fora ela o alvo de manchetes sensacionalistas e sem cabimento. Fechando com força o notebook deixou o aparelho de lado, ainda estava na cama ainda estava sobre os lençóis pretos, os resquícios de maquiagem no rosto o cabelo bagunçado, já que ele não havia molhado os mesmo no banho que lhe dera noite passada, lembrava dele tê-la ajudado no banho e da forma como acordara em seus braços mais uma vez, faziam pouco mais de uma hora que tinham acordado com o barulho incessante do celular, ligações de repórteres no celular dele a primeira ligação o deixou desperto e ao ouvir os barulhos dele sobre a cama ela despertou. Agora estavam ali mergulhados numa combinação perfeita de escândalo e mentiras, Sean falava com sua assessoria de imprensa da construções e arquitetura Maguire que lidava com aquele assunto. Lana se rescotou novamente a cabeceira da cama afundando nos travesseiros, passando as mãos pelos seus cabelos castanhos chocolates o sol transpassava as cortinas semi abertas, ainda ouvindo ele discutir com a pessoa ao telefone e concordar sobre algo. Assim que o mesmo encerrou a ligação suspirou pesado olhando o teto passando as mãos no rosto levando aos cabelos, pareceu mais leve mais ainda assim inquieto.

Lana não quis dizer nada apenas saiu das cobertas levantando da cama, passando por ele indo em direção ao banheiro. Sean porém a impediu de alcançar a porta pós segurou seu pulso, a ação dele fez seu corpo tensionar mais tratou de dizer a si mesma que estava tudo bem. Erguendo o olhar ao dele viu a preocupação, a aflição e um pedido silencioso de desculpa. Ela apenas uniu sua testa a dele antes de se desvencilhar e seguir o caminho que fazia, um aviso silencioso de falamos depois. Quando Lana saiu do banheiro estava sozinha ao quarto, sua vontade era de chorar ou gritar porém não conseguia nenhum dos dois, queria chorar por ser tão idiota e achar que aquilo fosse algo, céus onde ela estava com a cabeça estava claro que não no lugar certo, se envolver com seu chefe fora uma idiotice. Queria gritar inúmeras coisas a si mesma e também a ele, estava chateada e a data que se aproximava não colaborava com seu ânimo. Vestindo um vestido tubinho preto de decote ombro a ombro com scarpin de mesma cor, ela saiu do quarto os cabelos em um penteado baixo e formal partidos ao meio, preso pra baixo com pouca maquiagem e a boca em um tom de rosé. Assim que o viu naquela mesa no espaço entre ambos os quartos recordou as horas antes, lembrou dos beijos e das mãos dele em seu corpo. Balançou a cabeça tentando disfarça seu pensamentos, ele estava formal e elegante usava terno preto com uma camisa branca e gravata borboleta, ele não precisava falar nada ela imaginava o porque daquele olhar a poucos minutos atrás, assim que se acomodou a cadeira diante dele passaram a tomar café da manhã em silêncio.


A Secretária- SEANA Where stories live. Discover now