Capitulo 14 - Aquele do: Tensão

69 3 2
                                    

Notas da Autora

Olá amores voltei desculpem a demora, eu revisei mais smp passa alguma coisa, ent desculpa qualquer erro ortográfico.

Aproveitem está calmaria, porque a volta desta viagem irá trazer problemas.

Bem-vindas Evil's 🏹👑❤






No capítulo anterior

O voo de 5 horas e 27 minutos tinha previsão para ser tranquilo, quando o avião levantou vou Lana segurou forte o braço do assento pelo leve susto da elevação de altitude. Chegaram ao território de Nova York ao cair da tarde, vendo os raios solares de rosa e laranja no céu azul. E algo a dizia que aquela viagem de negócios seria cheia de surpresas.



Ela não conseguiu sequer ingerir café durante o voo, não pelo seu leve pânico de aviões, porque sim ela o tem. Por isso dormirá no voo que havia feito com Carlos, enquanto só pensava em sair daquela cidade e chegar logo em terra firme, em casa, por isso procurava se distrair enquanto ele dormirá tranquilo até chegarem em Los Angeles. Mais ali com Sean por perto isso não funcionará, porque com ele seu sentidos perdiam o foco racional. A lógica era ignora-lo mais não conseguia fazer isso antes, quem dirá em um espaço tão pequeno e a mais de mil metros do chão. Lana tinha condições as quais ele pediu para ela falar no voo, porém temia abrir a boca e passar mal. Seu estômago revirando a fazia ter náuseas, olhar o céu ajudava as vezes mais ali com ele era pior, porque não era o céu que ela queria encarar mais sim os olhos dele. Céus! Onde ela estava com a cabeça? " Ir a viagem não significará que você e o bonitão vão se rolar na baixaria, e acabarem na cama " As palavras de Bex ecoaram em sua cabeça por algum motivo aparentemente irracional, como tudo em relação a Maguire. Ela não tinha nenhum pensamento lógico, racional ou mesmo prudente quando o assunto era Maguire. A tensão que os rodeia desde que se conheceram parece aumentar a cada dia, assim como a atração que não deveria existir, ela é sua secretária lembrou a si mesma em terceira pessoa pra sua própria consciência.



O recomeço da sua vida não deveria ser ligado a ele, não deveria ser Sean a causar aqueles sentimentos, caramba ele era seu chefe! Porque diabos tinha que existir aquela tensão entre eles ? Porque tinha que ser ele a acender a chama do desejo, da luxúria e do prazer em seu corpo, com 7 bilhões de pessoas no planeta! Sean Maguire fora justo o responsável por fazê-la viva outra vez. Tensão era a palavra chave naquela situação toda, porque não importa quantas vezes ela diga a si mesma que aquilo não é nada, que ele não a faz sentir faíscas por todo o corpo. Ela continuaria ali como um fantasma a lembrando que ela não pode fugir do que, quer que seja aquilo entre eles. Pouco depois do meio da tarde ela cairá no sono exausta de tentar entender a si mesma e aquela tensão que habita o ar ao seu redor. Sean olhou na direção dela inúmeras vezes durante o tempo em que ela dormirá, ele também sentia a tensão entre eles, sentia a atração, o desejo a luxúria e o imã que o atrai na direção dela. Céus, ele não precisava daquilo. A mulher que deveria ser apenas sua secretária, não poderia também ser aquela a fazê-lo voltar a viver. Mais contra tudo e contra todos os seus desejos e vontades era exatamente isso que acontecia, aquela viagem de negócios seria um teste colossal em sua vida.


Agora ambos estavam a caminho do hotel, Lana registrava cada detalhe da cidade. Fazia anos desde a última vez em que esteve na cidade que nunca dorme, Sean por sua vez olhava pra ela sem conseguir evitar, olhar pra ela era diferente desde que a viu pela primeira vez naquela festa, ele sentiu algo que não conseguiu explicar, e desde então tudo mudará sua vida mudou depois que ela surgiu, ele mudou e não sabia porque mais gostava daquilo olhou pra ela de esguelha outra vez e ponderou tudo até aquele momento, se sentia mais vivo ao lado dela não pelo desejo incontrolável e avassalador por tê-la em seus braços intimamente, mas, por mínimos detalhes. Ele passará a observá-la e cada coisa era uma nova forma de vê-la, a forma como seu rosto franzia ao se incomodar com algo ou mesmo ler os relatórios concentrada enquanto mordia a caneta, ou seu sorriso tímido ao ficar envergonhada ao comentário dele sobre ela estar linda, comentário esse feito de forma despercebida sem a menor intenção de algo a mais por trás dele, apenas um elogio. Ou mesmo sobre ele elogiar o seu trabalho e o rosto dela ganhar uma feição de satisfação pelo trabalho bem feito, a mudança do sorriso a alguma piada de Olivia, a sua forma sarcástica e debochada de lidar com Colin. O mesmo a conhceu quando fora ver Sean para um almoço de irmãos, na semana em que tivera um almoço com Parrilla.


A Secretária- SEANA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora