Capitulo 6 - Aquele do: Apenas a Secretária

68 4 0
                                    

Notas da Autora

Aproveitem ❤.

Bem-vindas Evil's 😘🤟🏼.

No Capítulo Anterior

Após tudo Lana se despediu dele com um até amanhã começaria no dia seguinte, Sean informou o RH é depois saiu de sua sala indo falar com sua irmã.  Saindo da Construções é  Arquitetura Lana seguiu para a The  Dance tinha ensaio marcado, afinal de contas precisava deixar o número pronto para o final de semana.

    Sean atravessou a ante sala da presidência indo a sala de sua irmã a qual fica de frente a sua, o loiro bateu na porta e após o aval da loira entrou no ambiente. Olivia estudava minuciosamente a maquete em 2d comparando com a projeção da mesma em 3D na tela a sua frente, a simulação volumétrica de um desenho industrial do projeto arquitetônico/urbanístico produzido em ambiente gráfico-computacional, utilizando modelagem tridimensional. Era passada na tela Olivia analisava cada detalhe certificando-se que havia saído como planejado, se tratava de um enorme arranha céu com tecnologia sustentável, a construções é arquitetura visa pelo meio ambiente e formas distintas de gerar energia, a empresa investira em instalações que sejam mais eficientes e menos prejudiciais ao meio ambiente.

  Sendo pioneira no quesito de ecologia, principalmente com a manutenção dos recursos naturais, de forma a garantir a vida.  Assim, quando se fala em sustentabilidade  ecológica, buscam-se estratégias para o estabelecimento de prioridades conservacionistas. E a empresa Maguire é líder no mercado.

     — Pronta para irmos? Nossa Liv está lindo. — Indagou a ela é em seguida olhou a projeção elogiando o projeto.

     — Sim estou. Aliás conseguiu achar uma secretária ? — Afrimou logo o questionando. 

      — Ótimo então vamos indo, sim consegui...Ela começa amanhã. —  Foi tudo que disseram um ao outro e logo em seguida saíram da empresa juntos.

Enquanto  isso um pouco antes....

Mansão Maguire

    Ângela Marina Maguire a matriarca da família descia as escadas do lado direito eram 08:00 da manhã, seus filhos já estavam de volta a rotina de trabalho é mal podia acreditar que as duas primeiras semanas do ano passaram tão rápido. Seus netos ainda estavam de férias porém não paravam quietos, e ela se dará o pequeno luxo de sair da cama mais tarde aquela manhã, a dor de cabeça que a perturbara  noite passada a fez perder o sono sabia bem o motivo, é não era pela obra de arte que deveria ser entregue a um  cliente importante e sim pelo aniversário de morte de seu marido.  Seu querido Alexandre a última semana daquele mês fora uma das mais feliz de sua vida, e a mais triste dela. Ele deveria estar lá ao seu lado acordando com ela é a fazendo ovos benedict no café da manhã, deixando hortênsias azuis ao seu lado da cama com um eu te amo em letra cursiva, deveria estar lá para as suas bodas de casamento. É a cima de tudo não deveria tê-la deixado após aquela manhã de 28 de janeiro, a última vez que o virá.

     Aquele dia estava gravado como tatuagem em sua mente é nunca esqueceria da forma como se amaram aquela manhã ou dos olhos dele, Alexandre estaria marcado para sempre em seu coração e em sua pele. Fora tirada de suas memórias com a voz dele sempre tão gentil e atensiso, Ângela sorriu de forma sinuosa havia chegado ao fim das escadas, é assim que viu o vaso de flores da mesa no hall de entrada o qual é no meio da dupla escadaria, ficou perdida em lembranças suas flores preferidas enfeitavam a sala de cor branca é piso porcelanato branco com pontos pretos combinando com as escadas. Ângela levou o rosto próximo ao vaso inalando o perfume tão delicado e delicioso das hortências, dirigindo o olhar a ele que ironicamente também se chamava Alexandre.

A Secretária- SEANA Where stories live. Discover now