Capítulo 21 - Aquele do: Verdade

78 7 10
                                    

Notas da Autora

Olá amores, voltei. Perdão os erros, aproveitem e eu revisei mais smp passa algo.

Bem-vindas Evil's 👑🏹❤

No capítulo anterior

Assim que chegaram ao evento o qual se tratava de um vernissage, foram fotografados antes de entrar na galeria. Marcando presença no primeiro evento público como namorados. Ela estava estonteante e era oficialmente sua namorada.

A galeria de arte que fica em um antigo galpão estava badalada em meio ao vernissages, o evento comemorativo do primeiro dia da exposição de arte, antes de seu início e abertura dali a algumas horas estava cheio de críticos e profissionais da área, entre outras pessoas além de revistas e paparazzis espalhados pelo galpão o espaço amplo e arejado que continha uma estrutura meio industrial com vigas de ferro exposta no teto, assim como algumas colunas, as paredes antes sem cor ou vida tinha a exibição nelas. A qual trata sobre a artista mexicana Frida Kahlo, uma exposição imersiva em sua vida e arte, e estava magnífica. Lana observou enquanto eles entravam na galeria, arte pulsava do lugar e nela também, estava encantada com o lugar. Sempre olhou o prédio de fora, sempre quis estar ali vivendo aquilo estar rodeado de cores, formas, texturas e tudo mais. Sean olhou rapidamente o espaço porque a visão mais linda era ela completamente imersa e envolvida com tudo, seu olhar brilhava e o sorriso...ah, aquele sorriso um elusivo mais que mesmo assim iluminava. Ele não precisa ver mais nada, apenas ela sorrindo daquele jeito, Sean ficou feliz de um jeito estranho porque estava contente por ele a ter feito sorrir daquele jeito. Lhe proporcionar tal emoção com algo simples era uma sensação diferente, e ele gostou disso.

Sean a levou pelo espaço observando as obras, a morena estava encantada e os dois descobriram que tinham a arte em comum. A noite passou a correr coquetéis e petiscos eram servidos pela galeria, música reverbera pelo recinto Sean cumprimentou alguns conhecidos e até falou sobre trabalho o que não era o seu foco naquela noite porém quando viu já era tarde, Lana se separou dele por um instante não querendo atenção. Parou em uma determinada obra e observou enquanto aguardava ele voltar ao seu lado, era uma das obras mais lindas e cheia de significados embutidos em suas cores. Distraída com a pintura, Lana não notou o olhar sobre si, do outro lado do salão a morena era observada. Em um terno preto e sem gravata acompanhado de um copo de uísque, Carlos Salinas vigiava cada passo de Lana sozinho com seus dois guardas costas ele também marcava presença no evento, assim que a viu a morena tirou os olhos de qualquer mulher ou pintura e olhou apenas para ela. Mas por algum motivo não sentia o mesmo de antes, a verdade era que Lana não o fez sentir nada. Outra pessoa veio a sua mente, e olhando para a morena o lembrou que ele estragou tudo. Lana virou abruptamente sorrindo assim que sentiu o loiro em suas costas envolvendo-a em seus braços, e quando a mesma olhou para o lugar onde antes sentiu- se vingada ninguém estava lá, ela balançou a cabeça devia ser só uma sensação. Ainda estava com a cabeça na sua conversa com Roberta, deveria vê-la de novo em dois dias. O prazo para que ela tivesse uma resposta sobre suas suspeitas era de dois dias, dois dias e teria a verdade.

Ignorando o pressentimento ruim de que algo estava errado ela focou no loiro, e deixaria aquela verdade para dentro de dois dias até lá esqueceria o assunto. Pouco mais de meia hora depois, por volta das 20:30, o casal decidiu deixar a exposição. Los Angeles tem muito a oferecer em questão de comida e em meio ao verão tudo é mais cedo portanto nada de jantares às 22:00 da noite, Sean havia feito reserva para pós exposição. Saindo da galeria pediu seu carro ao manobrista e ao lado de Lana esperou pelo mesmo, a morena virou -se para ele procurando saber o que mais ele planejava já que tinha um sorriso no rosto, um sorriso travesso que indicava que ele tinha planos. Assim que o carro voltou e parou na frente dos dois Sean abriu a porta do carro e a deixou se acomodar, e em seguida também ocupou o seu lugar. O caminho para o restaurante foi feito em silêncio confortável entre eles, e Sean olhou rapidamente para ela buscando onde sua cabeça deveria estar já que a notará distante ao olhar aquela pintura alguns segundos atrás, pegando sua mão deixou um beijo no dorso erguendo os olhos azuis para ela, Lana sorriu realmente feliz e em seguida o fez prestar atenção ao trânsito. Assim que o carro parou ao prédio onde ficava localizado o 71 ABOVE um dos restaurantes mais incríveis de Los Angeles, Lana ficou surpresa. Jantar naquele restaurante alcançava outros patamares! Localizado no 71º andar do US Bank Tower em Downtown, um dos prédios mais altos da cidade. E que oferece cozinha americana moderna com uma vista incrível de Malibu e Laguna Hills. É uma ótima opção para uma ocasião especial, e pelo visto aquela era uma delas.

A Secretária- SEANA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora