Capitulo 13- Aquele do: Viagem de Negócios

79 3 6
                                    

Notas da Autora

Olá amores voltei, perdão pela demora mais a leitora assídua de livros está tentando não deixar a escritora sair ( Ou seja estava lendo ao longo da semana é esquecendo de escrever) porém olha eu aqui, desculpa os erros ortográficos é aproveitem bastante, eu revisei mais sempre passa alguma coisa.

Bem-vindas Evil's 👑🏹❤




No capítulo anterior

Ao vê-la sair ele virou de costas para porta olhando a vista da janela e o dia que se iniciava, sorriu ao lembrar dela dançando tão graciosamente é tão entregue. Ela estava linda, aquela manhã tanto quanto na outras seguintes pensou mais logo se repreendeu. Eram amigos, ele deixou de contemplar a vista é pois si a trabalhar.

Amanhã estava calma e os dois continuavam num clima estranho, foram as reuniões do dia é também a obra mais perto para Sean supervisionar de perto o andamento, ele amava fazer isso é insistiu pra ela ir junto. A morena sorriu assentindo depois de três tentativas do loiro, ele geralmente não desiste de tentar é ela já havia percebido o quanto ele pode ser persuasivo. Ele a mostrou cada aspecto da obra, onde ficaria cada coisa a medida que o projeto fosse ganhando forma, Sean falava com tanta empolgação que não tinha como se entendiar. Assim que voltaram a empresa era perto do meio dia, é ele a convidou pra almoçar Lana recusou não queria falatório dos funcionários sobre os dois, mais ele não desistiu queria sua companhia no almoço. Olivia não estava na cidade havia ido a Nova York pra ver partes da obra, porém Sean acompanhará o restante dela por isso viajaria pra lá em poucos dias. Era um dos motivos pra querer que Lana o acompanhasse no almoço tinha que falar com ela, Sean iria precisar dela na viagem de negócios passaria um tempo significativo na cidade que nunca dorme é portanto iria precisar do auxílio de Parrilla, sendo sua assistente além de secretária na empresa ela devia acompanhá-lo. Pouco antes dele sair pra almoçar Castilho chegará ao andar da presidência, a morena ignorou Lana por completo como se ela não precisasse ser anunciada, mais Lana entrou em sua frente antes dela entrar na sala de Maguire.

- Sinto muito senhorita Castilho, mais o senhor Maguire não pode atendê-la agora. - Disse ela ao entrar na frente da porta, Isabella a olhou de alto a baixo com atenção dispensável, o ar de altivez dela batia com o ar de impatia mútua a Lana.

- Você seria quem mesmo ? ... Ô sim, a secretária do Sean, certo ? Minha querida deixe eu lembrá-la de que você não pode me dizer o que fazer então se me der licença, preciso ver o Sean. - Respondeu enquanto olhava para ela com uma expressão de desdém, Lana suspirou fundo é lentamente quase imperceptível. Ela não gostava nada de Castilho, a mulher agirá com total desprezo por Lana é nem a conhecia.

- Como eu já disse, o senhor Maguire não pode atender. É sim eu posso dizer o que a senhorita pode fazer, porque este é o meu trabalho. - Respondeu Parrilla é antes de Castilho dizer algo mais Sean abrirá a porta, vendo as duas em um impasse diante da porta. O olhar de ambas demonstrava fúria contida, é estranhamente ele gostou do olhar de Parrilla.

- Ah, Sean finalmente. Eu estava tentando falar com você, mais sua secretária não queria deixar de ser inconveniente. - Disse ela ao ver o loiro, Sean estava atrás de Lana, olhando para ambas porém ele tinha sua atenção a mulher ao seu lado, pós a mão sobre quadril de Lana é fez um movimento de vai e vem sutil uma tentativa de acalma-lá.

- Olá Isabella, creio que a senhorita Parrilla não foi inconveniente. Ela estava apenas cumprindo seu trabalho, é eu estou de saída. Portanto seja qual for o assunto, falamos depois. - Respondeu ele ainda sem parar o que fazia, não era notório a ninguém além de Parrilla. Ela não fez nenhum movimento que demonstrasse desconforto ou menção de sair, ao ouvi-lo ela deu um leve sorriso de canto quase imperceptível.


A Secretária- SEANA Where stories live. Discover now