Cpaitulo 12 - Aquele do: Descoberta

74 2 2
                                    

Notas da Autora

Bem-vindas Evil's a mais um cap, revisei mais sempre passa alguma coisa, então desculpa os erros ortográficos.

👑🏹❤



No capítulo anterior

  É naquele momento as tentativas frustradas de ambos mesmo que de diferentes maneiras fora deixadas de lado. As dela consistiam em mantê-lo longe com o objetivo de não se envolver não podia se permitir. Já ele mesmo sabendo que aquilo podia acabar em confusão, queria entender como se deixar permitir seria bom, além de que para ambos estava claro que deviam parar de deixar  o medo guiar suas decisões. Ambos sabiam que ignorar algo nem sempre é a resposta certa.


  Era a primeira noite de junho com a entrada da estação quente do ano, o verão se instalava. Os dois saíram da sala da presidência indo pegar o elevador para o térreo saindo do andar da empresa. O sol se punha ao poente é os tons de Los Angeles ao entardecer eram lindos, os dois chegaram a garagem em minutos indo ao carro dele, Lana nunca se acostumaria ao entrar naquele carro é saber o que aquelas paredes de de aço já viram. Ela pós o cinto é esperou por ele que logo estava ao seu lado, o loiro pós o cinto de segurança e logo tratou de sair do subterrâneo do prédio, a garagem de 3 andares dava direto na via principal de saída, o trânsito ainda soará calmo e portanto pegou a saída facilmente. O silêncio agradável entre eles estava começando a incomodar quando a terceira estação de rádio passou. Sean batucava os dedos no volante junto do ritmo da música, que nenhum dos dois sabia a letra mais servia para eles não falarem um com o outro. O que era ridículo ficar em silêncio sendo que eles trabalham juntos, é considerando as vezes em que estiveram íntimos, ainda assim não sabiam o que falar. Ele questinou para qual lugar iriam é Lana não o disse o lugar, apenas pós no GPS, é ela soltou que esperava que ele gostasse de surpresas, Sean  disse que não se importava de ser surpreendido é assim ela faria, foram as únicas palavras trocadas em todo o trajeto. Assim que chegaram a orla de Los Angeles em Venice Beach Lana não esperou ele sair é abrir a porta pra ela, a morena virou pra ele pondo as mãos no teto do carro logo apoiando a cabeça sobre elas, o olhar dela era de questionamento é ansiedade para saber o que ele achava, o loiro sorriu a escolha do lugar adorando o local  o Waterfront  fora o restaurante escolhido, o mesmo queria dizer literalmente " Beira Mar " a vista da cidade dos anjos na parte da orla é os tons do pôr do sol que estava em seus últimos raios solares, sobre a água eram um lindo contraste com o azul do oceano Atlântico.

   — Espero que goste do local, eu adoro comida à beira da praia. —  Disse Lana saindo totalmente de perto do veículo fechando a porta, dando a volta no  carro até ficar de frente pra ele. O loiro deixou uma de suas covinhas surgir ao sorrir de canto, a fazendo adora-ló um pouquinho mais, é logo a respondeu.

  — Olha parece que temos o mesmo gosto, eu adorei. Frutos do mar? — Respondeu fazendo Lana anuir aquilo, enlaçando o braço direito ao dele indo ao restaurante. Ele ficou surpreso mais não recusou o gesto, o carro já estava na vaga é em apenas três passos estavam no ambiente simples e casual do Waterfront.

  Os dois escolheram a mesa mais próxima da vista do mar. Com o cair da  noite total era impossível saber qual era o mar, qual era céu já que o mesmo estava limpo de nuvens e de estrelas. O cardápio foi entregue a eles mais Lana não quis olhar sabia o que queria é ele seguiu a deixa dela. O prato típico da culinária italiana, risoto de camarão. Já Sean escolheu o vinho ideal para esse prato, o mesmo deve ser aromático, macio e de acidez moderada. Por isso ele escolheu  o Canepa Novísimo Chardonnay 2016. Enquanto esperavam o prato, eles se deliciaram com um drink sem álcool de maracujá. A morena puxou seu blazer branco até um pouco depois dos pulsos, a blusa de seda de cor branca  por baixo tinha um leve decote "V" um pouco profundo, a calça crepe preta marcava seu corpo e por fim o par de saltos altos de cor preta fechava o conjunto. Os cabelos castanhos chocolates voam a brisa marítima trazida da orla, ela os tinha deixado soltos aquela vez mais os lábios ainda estavam marcados levemente, destacando a cicatriz em evidência no tom groselha do batom, os olhos em um esfumado marrom simples e natural. Ele a observou com certa atenção algo que estava começando a se tornar natural. 

A Secretária- SEANA Où les histoires vivent. Découvrez maintenant