Capitulo 7 - Aquele do: Problemas do Passado.

57 2 0
                                    

Notas da Autora

Voltei espero que gostem, desculpem qualquer erro.

Olá pessoal, voltei este Cap focara muito no passado é por isso eu me excedi e ele precisou ser divido, porém volto o quanto antes com a conclusão.

Lhes apresentou oficialmente Ricardo Lombardi a esquerda da foto ( o Damon), é outro saberam de quem se trata ao longo do Cap.

Atenção: Este Cap pode conter gatilhos.

Bem-vindas Evil's 🥰.

No Capítulo Anterior

  Lana tinha os cabelos fora do coque soltos e os óculos que usará mais cedo estavam em seu decote, o sobretudo em seu braço direito é as mangas da blusa dobradas até os cotovelos. Logo que chegaram ao estacionamento ela saiu primeiro o dando uma boa noite, e fugindo de seu olhar o qual era penetrante durante todo o pequeno percurso, Sean fez o mesmo também fugindo de sua presença e logo  seguiram em direções opostas. 

      A morena sorriu ao entrar na The Dance a música já rolava alta e Pier a avisou que a casa estava cheia, Lana teria que passar a coreografia coletiva do show antes de ir para o bar, as terças ela é apenas a LP é o seu apelido não usa o nome real nem no bar nem na dança, prefere o suspense. Gabriela já estava com todas as meninas fazendo o aquecimento  e  Luca  fazia a passagem de som, Lana entrou na sala de ensaios vendo as morenas  Giovanna, Mariana, Alex , Cris é Gabi. Todas faziam o show de dança da boate durante a semana, Lana havia trocado a  saia plissada pela calça jeans preta é  a blusa social pela regata dos Rolling Stones e os saltos finos pelas botas de cano curto.  Passou o ensaio com o quinteto e sendo a profissional que era notou os erros de passos as repreendendo, repetiu em voz alta a contagem de 5, 6, 7, 8 pedindo a repetição do passo com um estalar de dedos obtendo o resultado desejado. A sincronização foi perfeita é após meia hora foram liberadas subindo ao palco, Lana ocupou o seu lugar atrás do balcão é iniciou seus drinks.

     
      A noite seguia agradável e os clientes o fluxo normal, mais nem tudo era tranquilidade Lana logo viu a presença dele ao recinto, é isso significava dizer que ele queria vê-la para seu completo desgosto e raiva será possível que nunca teria paz? Sua mudança para Los Angeles foi para ter um recomeço uma nova vida longe dos problemas do passado, porém não imaginava que fosse encontrá-lo na cidade o mundo era mesmo pequeno, e o destino parecia gostar de brincar com ela. Viu o homem de cabelos castanhos e olhos azuis, alto de origem latina ir até ela e seu humor mudou da água para o vinho, Juan Salinas não ia a The Dance atoa seu irmão queria vê-la e ela não tinha como fugir, tinha que ir e odiava ir até lá ele agia como se fosse seu dono e  isso era inconcebível. Tinham um passado juntos e com muitos problemas nele a relação entre os dois era de acordo, ela tinha uma obrigação imposta contra a sua vontade,  é a mesma era  um lembrete constante de que nunca seria totalmente livre dos problemas do passado.

      Antes mesmo de Juan falar algo Lana pediu substituição com um gesto da mão direita e deixou seu avental ao bar, Anthony dono da The Dance sabia que ela tinha que sair ao ser requisitada, afinal ninguém nega um pedido do Chefe do Cartel de Los Angeles. Salinas tem o comando de tudo ao redor, ninguém faz nada sem que ele sabia e ninguém ousa questiona-lo ah, não ser uma pessoa e está é Lana Maria Parrilla. Lana saiu com Juan pela porta dos fundos o beco pouco iluminado é as paredes pichadas faziam a paisagem, a sua frente à BMW prata com aros cromados nos pneus esperava pelos dois, um guarda costas abriu a porta para ela que logo se acomodou ao banco traseiro, viu  Juan dar meia volta e se sentar ao seu lado enquanto o motorista aguardava o guarda costas é logo em seguida saíram do lugar.

A Secretária- SEANA Where stories live. Discover now