Capítulo 4- Aquele do: Duas Opções

106 5 55
                                    


Notas da Autora

Aproveitem é desculpa qualquer erro revisei o Cap mas sempre passa alguma coisa.

Bem-vindas Evil's 🥰




No Capítulo Anterior

Preferiu privá-la de tomar café da manhã com a família Maguire. Maria  era como a sua segunda mãe e sempre o tratava como seu menino, por isso sentiu-se à vontade para conversar com ela abertamente, às  vezes ela o tratava como criança tal qual sua mãe, e por falar em dona Ange a mesma descia as escadas. Sean pegou a bandeja pronta se despedindo de Maria, passando por sua mãe a dando um beijo rápido saindo da cozinha. Ela seria a primeira a dar pulos de alegria por saber que ele havia dado um passo à frente em sua vida pessoal. Desde a morte dela tudo que fazia era se dedicar aos seus filhos, e sua carreira.

****

     Quando voltou ao quarto empurrando a porta que deixará entreaberta entrando de costas com as mãos ocupadas, pode ouvir o barulho da água caindo ela ainda estava no banho o que era ótimo, pois a bandeja sobre a mesa  e a aguardou não demorou muito para que Lana saísse do banho voltando ao quarto, ela usava um roupão branco enquanto secava os fios com a toalha de olhos fechados, Sean a admirou deitado a cama apoiado sobre o cotovelo esquerdo com a cabeça em seu ombro, Lana abriu os olhos olhando pra ele notando a bandeja sobre a mesa que nem ao menos lembrará de ter visto na noite anterior, sorriu de leve é aquilo foi reconfortante para ele depois do incidente da noite passada, vê-la sorrir foi bom. A  luz do sol que invadia o quarto agora com as persianas abertas, deixava seus olhos em um castanho cor de mel e ele gostou de observar isso.

— Eu trouxe café da manhã, está  com fome? eu não sei do que você gosta. Então trouxesse um pouco de tudo. — Diz a ela e Lana  sorriu outra vez. 

— Você trouxe café da manhã?! Não precisava, eu podia ter descido para tomar lá embaixo. — Diz ainda sorrindo, ele a fitava de um jeito que a deixava  meio sem graça.

 — Supus que seria mais cômodo para você afinal achei que não gostaria de tomar café da manhã com a minha família, mas eu posso descer e tomamos com eles se você quiser. — Diz  pondo as mãos nos bolsos da calça moletom preta de algodão que havia vestido, junto com a camiseta cinza. 

— Não! Pensando bem.....Obrigada eu realmente, estava meio receosa de descer. Bom respondendo sua pergunta, sim eu estou com fome....Vamos ver o que você trouxe. — Disse enquanto fazia um enrolado com a toalha, em seus cabelos que estavam molhados.

 — Como eu tô sem roupa, eu peguei seu roupão se não se importar....— Disse enquanto caminhava até a mesa, Sean rapidamente se levantou da cama indo puxar a cadeira para ela como um perfeito cavalheiro, é ao fazer isso passou as mãos pelos  ombros dela a dando um leve aperto deixando um beijo em sua nuca, a causando arrepios. 

Por que será que ele a fazia se sentir uma adolescente? O jeito como a olhava o jeito como a tocava, Lana se  sentia completamente desconsertada do lado dele, e tinha certeza que suas  bochechas ganharam um tom avermelhado, naquele momento ele a deixava sem graça...De um jeito bom. Mas a deixava sem graça.

....

    O café seguiu em silêncio, nenhum dos dois falou nada Lana o olhava de soslaio volta e meia e Sean não fez diferente. Ele notou quando ela se sujou de geléia de morango no canto dos lábios, é num impulso deu um leve riso e a morena questionou. 

— O que foi?  — Disse ela e logo depois ele a respondeu. — Desculpe é que você, tem geléia no rosto. — Respondeu com o indicador apontando para ela.

A Secretária- SEANA Where stories live. Discover now