Capitulo 31- Aquele do: Ricos a Correr Parte 1

37 2 22
                                    

Olá amores, eu sei, eu disse que voltava logo. E agora estou aqui meses depois. MIL PERDÕES!

Mais aqui vamos as emoções finais.

Bem vindas Evil's 👑🖤


Assim que voltaram da viagem Sean deixou Lana no seu apartamento, se despedindo da morena com mais um dos longos beijos que trocaram nos últimos minutos parados em frente ao prédio. O sol iluminava fracamente por entre as nuvens a manhã de segunda, uma linda amanhã gelada do inverno em Los Angeles mas uma manhã feliz, passava das dez e quarenta e cinco quando chegaram a cidade depois do fim de semana juntos. A morena olhou uma última vez na direção do loiro antes dele seguir caminho até em casa, Lana entrou no prédio em poucos segundos.

O cheiro de Paella preencheu seu olfato em segundos e ela apenas deixou a mala ao pé da porta indo até sua mãe na cozinha, a morena abraçou a mais velha dando um beijo na bochecha da matriarca. Dolores não demorou muito para notar a pedra de diamante em corte quadriculado em formato de gota incrustado de pequenas safiras nas laterais em um anel de ouro branco, em seu anelar esquerdo e o brilho no olhar da filha.

- Minha filha está noiva?

- Sim, mamã. Eu vou me casar com o amor da minha vida depois de tanto enrolar, o louco me pediu em casamento no meio do restaurante antes de voltarmos.

- Oh hija - diz emocionada abraçando a caçula - acho bom ele vir me pedir permissão para isso direito, ou não dou meu aval. - Diz fazendo a morena rir, porque isso jamais seria possível.

- Pode deixar dona Dolores, ele faz até questão disso. Mas queremos contar as crianças antes, e ele tinha que resolver umas coisas. Mas prometeu vir vê-la logo. Mas agora, eu estou louca por esta Paella.

- Ok hija, bom sendo assim vai logo se trocar e chamar as meninas enquanto ponho a mesa.

Diz e Lana a obedece no mesmo instante, mas antes dela deixar a cozinha Dolores a chama.

- Filha?

- Sim, mamã?

- Você merece está felicidade, e estou feliz por vocês dois.

- Obrigada mãe.

Assim que Lana entra no quarto vai direto ao banheiro e após um banho a morena desce chamando as ruivas e o sobrinho. Quando chegou ao andar de baixo descendo as escadas, Lana viu Deena vir da pequena despensa com uma garrafa de vinho da pequena adega climática, e um belo sorriso no rosto que espelhava o de sua mãe e o seu, o que lhe disse que sua mãe não havia aguentado com a novidade, que logo virou assunto na mesa, sobre detalhes do pedido e quanto tempo levaria até o casamento. Lana riu e não disse nada sobre datas, eles tinham tempo, todo o tempo do mundo, embora o loiro estivesse disposto a se casar no segundo seguinte ao sim dela.

Após o almoço Lana subiu ao seu quarto, e como Dee precisava trabalhar, e Trish tinha um evento para fotografar não ficou para o papo de amigas na suíte da morena. Mais Lana sequer ouvi o que Bex falava, pois lembrava-se saudosa da noite passada, dos dois fazendo amor enquanto ela repetia sim e eu te amo inúmeras vezes em meio aos deliciosos e longos cinco orgasmos da noite, onde ele a reverenciou e venerou como se sua vida dependesse daquilo, onde ele a fez sua e a marcou de todas as maneiras possíveis. Sean não deixou um só lugar da suíte sem ser marcado por memórias do sexo arrebatador que ambos foram protagonistas. Ela ainda sentia sua boceta ardida e a bunda estava vermelha pelos tapas, além dos seios marcados pelos chupões. Ela sorriu maravilhada e com saudades, quando sentiu uma almofada em seu rosto, e viu que Bex sorria divertida por tira-la da sua recordação ardente.

A Secretária- SEANA Where stories live. Discover now