Capitulo 10- Aquele do: Flagrada

84 3 2
                                    

Notas da Autora

Amores voltei! Como disse o mais rápido que pude, revisei o Cap mas sempre passa alguma coisa, então desculpa os erros ortográficos.

Bem-vindas Evil's 👑🏹🥰


No Capítulo Anterior

Usando dos argumentos que tinha a fez aceitar sua corona, e quando se deram conta estava fazendo o que queria, seus lábios nos dela é ouvindo seus suspiros de prazer. A morena em seu colo o fazia perder a linha é não estava nem ia para onde estavam só queria mais dela, e era isso que recebia o beijo em seus lábios ganhou intensidade rapidamente e mais desejo. Ela o deixava em chamas é mais uma vez estava em seus braços, mais uma vez sendo sua.

Sean chamou por ela no meio da rua, a fina caroa caia ainda mais rápida. Assim que alcançou Lana ele a puxou para se proteger da chuva sobre a cobertura da fachada do prédio, ela não disse nada apenas deu um passo para o lado direito mantendo distância. Ela fugia dele a tensão que pairava no ar a deixava incômoda a situação não podia ser mais tensa que aquela, ela não queria que ninguém mais se aproximasse. Muros foram erguidos é sustentados com afinco por tempo demais para deixar qualquer brecha, então porque ele tinha conseguido? Ninguém mexera com ela como ele fazia, todos os homens com quem ela se envolveu sequer tinham nome pra ela, era sempre uma fuga da solidão, Lana sequer se dava o trabalho de chegar ao sexo. Porém com ele não foi assim, Sean a tinha visto desabar em meio a uma crise é ficou com ela, não foi só apoio foi compreensão.

Aquilo mexeu em algo dentro dela, e semanas depois ele virou seu chefe. Mesmo sendo um péssimo chefe verdade seja dita, trabalhar com Sean Maguire não era fácil, ele era tudo que ela detestava em alguém, sua arrogância e prepotência eram os pontos mais relevantes para ela não ir com sua cara. Porém não era de todo ruim ele tinha lá seus percalços mais ainda assim era um atrativo ou melhor um colírio para os olhos, tinha algumas atitudes sem fazer o uso de sua altivez e nariz empinado, e até sorria de vez em quando é era um lindo sorriso. Com Olivia ele era um completo cavalheiro é até brincalhão, com sua mãe a senhora Maguire ele era ainda mais doce. Parecia duas pessoas em uma é ela não sabia de quem deveria se afastar talvez das duas.

No decorrer do tempo, Lana passou a realmente a não ir com a cara dele, isso só se intensificou ainda mais com suas atitudes machistas e desprezíveis, ele era um completo grosso irritante de olhos azuis insípidos. Sim insípidos porque ela os considerava desprovidos de interesse, de atrativos; sem graça, monótonos. Lana não via forma daqueles olhos serem tão normais é mesmo assim a provocarem uma inquietação ao tê-los tão perto dos seus, suas mãos se fecharam em punho sobre os bolsos do casaco em decorrência do frio, tinha lá suas dúvidas sobre o porquê ele a seguirá, não teria como fugir de qualquer forma. Sabia da obra no metrô é que o táxi até sua casa seria difícil naquele momento devido ao horário, as pessoas voltavam pra casa do trabalho os veículos em sentido de saída da cidade pelo fim de semana, e o caos do trânsito até o centro de Santa Mônica naquele momento seria uma espera péssima, mais teria que aguardar ou ir a pé o que seria preferível.

Queria chegar em casa é se livrar dos saltos altos de cor nude seus pés a estavam matando, tirar o sutiã que naquele momento estava mais apertado é deixar seus seios relaxarem, tomar um bela xicará de chá verde é descansar. Mais isso estava difícil no momento, a voz do loiro a trouxesse de volta a si, rouca e acentuada ele não perderá o sotaque britânico mesmo morando já a alguns anos em Los Angeles, Lana o ouviu perguntar se ela tinha como ir pra casa sem usar o metrô, uma pergunta desnecessária ele sabia mais a fez mesmo assim. E ela realmente preferia a chuva a ter que aceitar a carona de seu chefe, já era demais ter que passar os dias úteis da semana 11 horas por dia em sua presença é de seu olhar furtivo, se ele fosse jogador de poker estaria perdido.

A Secretária- SEANA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora