Capítulo 2

362 64 3
                                    


No capítulo anterior

"Tudo bem, vamos. Lamento o mal-entendido jovem mestre Lan, apenas fiquei preocupado com meu irmão, espero que entenda. Iremos nos retirar agora, com licença." - Diz Cheng pegando seu irmão logo em seguida, sem deixar que Wangji realmente dissesse algo.

CapÍtulo 2

Wangji estava totalmente paralisado. Não percebeu em que momento os irmãos simplesmente saíram da biblioteca sem se preocupar em dar mais explicações nem quanto tempo ficou parado olhando a porta da mesma.

Seu lobo se sentia agitado, e sem perceber, Wangji começa a cheirar o ar à procura de qualquer resquício do cheiro doce do Ómega. Não conseguia identificar qual era exatamente o cheiro do pequeno de olhos cinza, mas era doce e o Lan sentia uma sensação de conforto e até de uma certa familiaridade com tal cheiro.

Wangji só sai do seu transe quando seu irmão entra na biblioteca o chamando para ir se deitar, uma vez que já passava do toque de recolher. Xichen tinha percebido que algo aconteceu antes de sua chegada, mas iria esperar que o mais novo lhe contasse quando estivesse confortável. Assim, os jades se dirigem para seus respetivos quartos.

Enquanto isso, no quarto de Wuxian...

"Está tudo bem Cheng, é sério. O jovem mestre Lan não fez nada demais." - Dizia Wuxian, tentando acalmar os nervos do irmão que andava às voltas pelo quarto com o cenho franzido e as mãos em punho fechado.

"Então me explica porque raios você estava chorando?! Você não chora nem quando cai da porcaria da árvore a baixo! Nem quando a mamãe ameaçou te dar com Zidian você chorou e tava chorando lá sozinho com aquele... aquele..." - Jiang Cheng tentava entender o que tinha acontecido, mas por ser demasiado protetor com seu irmão mais novo acabava ficando cego pelas emoções fortes.

"Eu já falei que ele não fez nada, poxa. Eu apenas me perdi no tempo e quando olhei a janela percebi que estava ficando escuro e me assustei. Além disso, eu não queria ter que contar pra ele que tenho medo do escuro..." - Wei fala fazendo um beicinho adorável. Isso acaba acalmando o alfa que apenas abraça o pequeno manhoso em seus braços.

"Tudo bem, desculpa falar desse jeito, mas você sabe que é apenas porque eu me preocupo muito, certo?" - Jiang Cheng mantem seus braços ao redor do pequeno e direciona-o para a cama enquanto o mesmo assente. - "Ótimo, então agora deita. Vou ficar com você até você adormecer, sabe que não podemos ser apanhados de novo ou o velho Qiren chama a mamãe para nos castigar."

E assim os irmãos deitam abraçados e Wei logo adormece. Jiang Cheng deixa uma vela acesa na mesinha perto da cama para o menor não ter medo do escuro caso acorde durante a noite, e logo se dirige para seu próprio quarto.

Nessa noite, Wuxian tem um sonho estranho onde tudo em sua volta é escuro, mas não lhe causa medo. É um lugar quentinho, um pouco apertado, mas tão aconchegante que Wuxian se sente seguro ali dentro. Ao fundo, Wei consegue sentir presenças, parecem ser cerca de 5 presenças, mas apenas 3 vozes. Essas vozes estão abafadas, como se houvesse uma parede que divide fisicamente o espaço entre Wei e as pessoas presentes.

"Olha só Cangse, meu filho está completamente vidrado na sua barriga." - Uma das vozes parecia animada .

"É verdade amiga, sinto que nossos filhos se darão bem no futuro. Espero que sejam amigos ou até namorados! Seria tão incrível..." - A segunda voz também parecia animada e Wei sentiu um quentinho inexplicavelmente doce em seu peito ao ouvir esta voz, mesmo não sendo capaz de a reconhecer.

"Cangse, tem certeza que não quer ficar por aqui? Você sabe que ele está te caçando e só vai parar quando te encontrar e sabe-se lá o que ele irá fazer. Você está prestes a dar à luz, é muito perigoso andar fugindo por aí grávida ou com um bebê em seus braços." - A terceira voz parecia preocupada, Wei não entendia bem o que estava acontecendo, mas sabia que algo estava para acontecer.

Em seguida, Wei houve ao longe o som de um gongo e acorda. Estava na hora de levantar.

Rapidamente Wuxian se veste e se dirige ao refeitório da seita para tomar seu desjejum junto de seu irmão e seus amigos. Ao chegar ao refeitório Wei se depara com seu irmão sendo segurado por Xue Yang e um beta sendo agarrado por Nie Huaisang, este que gritava pedindo por ajuda.

"Irmão Wei por favor ajude a controlar seu irmão antes que algum sénior chegue para o castigar!" - Huaisang tentava agarrar o beta, porém se desequilibra após levar um empurrão e acaba caindo.

"A-Cheng, pare. O que está acontecendo? Você não é agressivo assim." - Wei tentava segurar o alfa para que o mesmo não agarrasse o beta ali mesmo.

"Wei Wuxian sai da minha frente que eu vou quebrar as pernas desse imbecil!" - Jiang Cheng estava claramente alterado.

"Não. Você vem comigo, A-Yang por favor, me ajuda a tirar ele daqui. Vamos conversar lá fora." - Wei sabia que se o alfa se mantivesse dentro do recinto acabaria fazendo besteira.

Chegando ao lado de fora do refeitório, Jiang Cheng se solta dos braços de Xue Yang, que com um olhar pergunta a Wuxian se precisaria de sua presença para conter o alfa novamente, tendo um aceno negativo em resposta e logo se retirando para dar privacidade aos irmãos. Cheng começa a esmurrar uma arvore que estava ali ao seu alcance até cansar e olhar o irmão procurando saber o que estava passando na mente do menor.

"Mais calmo?" - Pergunta Wuxian, como se não tivesse visto o mais velho querendo quebrar as pernas de um beta à poucos minutos atrás.

"Acho que sim..." - Cheng se sentia envergonhado por seu irmãozinho ter presenciado seu descontrole.

"Então me conte o que acabou de acontecer lá dentro." - Dizia Wuxian com um tom de voz tranquilo na tentativa de passar calma ao irmão.

"Aquele imbecil estava falando merda sobre você e a A-Li. Eu não podia deixar aquele monte de lixo falar assim de vocês..." - Cheng fala desviando o olhar do irmão, se sentindo envergonhado por mostrar seu lado mais frágil para seu irmão mais novo. - "A-Li nem sequer está tendo aulas em Gusu e mesmo assim aquele lá estava inventando mentiras a respeito dela!" - Diz agora se sentindo irritado de novo.

"Oh, irmão. Você sabe que eu não ligo para o que falam de mim, e eu sei muito bem que tem gente falando mal de mim por aí. E Não liga quando falarem mal da irmã, ela também não liga para isso. Nós sabemos bem o motivo de ela não ter vindo e essa gente aqui não tem nada a ver." - Diz Wuxian acariciando a face do irmão, voltando a acalmá-lo com seus toques e sua voz suave. - " A-Li chegará em breve para se juntar a nós e quando ela chegar ela dá uma lição nesses desocupados." - Diz o menor agora rindo, contagiando o de fita roxa com sua risada.

"É, você tem razão. Eles vão ver só de quem estão falando. Agora vamos voltar pra dentro antes que fiquemos sem desjejum." - Diz pegando a mão do irmão e entrando de novo, desta vez ignorando a presença do beta desagradável e sentando com seus amigos começando a comer. 


ΩΩΩΩΩΩΩΩ ΩΩΩΩ ΩΩΩΩ ΩΩΩΩ ΩΩΩΩ ΩΩΩΩ 


Acabou o capítulo de hoje, espero que tenham gostado <3

Caso haja dúvidas ou algum erro podem me falar. 

Até à próxima anjos :3 

Feel Me - Wangxian (Pausada)Where stories live. Discover now