Capítulo 33

197 30 14
                                    

Oi genteeee

Quero aproveitar para relembrar que eu tenho um projeto de plots, e que se alguém estiver interessado em saber mais é só entrar em contacto comigo aqui no wattpad ou através de suprimeshipper@gmail.com.

Boa leitura amores <3


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ


No capítulo anterior...

O jovem logo se despede deixando Xichen entregue aos seus pensamentos novamente.


Capítulo 33

Após ouvir a sentença do Lan, Wuxian apenas fica mais irritado. A ligação antes perdida parecia ter se reconectado de forma involuntária. Wei não sabia bem o que estava sentindo no momento, parecia uma mistura de raiva, ciúmes e um sentimento de revolta que se misturava com a possessividade que o ómega nem sabia que tinha.


"Repete lá isso. Repete para eu ter certeza que não alucinei e que vou arrancar os olhos daquela puta de esquina mal comida." - Wuxian fala com um tom agora raivoso, mas sem se soltar do alfa que o agarrava pela nuca e pela cintura prendendo-o em seu aperto.


"Como eu disse, eu rejeitei os pedidos de casamento." - Mais uma vez Wangji estava impressionado com o quão rápido o ómega estava mudando de humor. À menos de 10 segundos o pequeno estava quase chorando e agora estava com raiva em sua voz.


"Então foram mais de um?! Ah, mas é agora que eu arranco as tripas daquela megera pelos olhos." - Wuxian estava irritadíssimo e com um empurrão soltou-se do aperto do Lan, dado as costas e começando a caminhar na direção dos portões do recanto das nuvens.


Wangji percebendo a intenção do ómega de realmente ir atrás do Beta que a esta altura já estaria fora do recanto das nuvens, caminha rapidamente em direção ao ómega agarrando-o pelos ombros e virando-o novamente para si. Sem perder tempo com mais palavras que não os estavam levando a lado algum, o alfa puxa imediatamente o mais novo para um beijo.


De início, Wuxian tentava a todo custo livrar-se dos braços do Lan, mas rapidamente se deixa levar e retribui o beijo, descontando nele toda a sua raiva e acalmando seu lobo no ato. Wangji sentia-se completo ao beijar o menor, enroscando seus braços na cintura fina do rapaz que é mais baixo que ele de modo a aproximar mais ainda seus corpos.


Wuxian leva seus braços ao pescoço do alfa de forma tímida. Era seu primeiro beijo de verdade, sem contar com os que aconteceram na enfermaria, e estava sendo algo único em sua vida. Nunca se tinha sentido tão amado, e sentia que a energia que antes parecia explodir em seu peito, se acalmava lentamente à medida que se entregava aos toques do alfa.


Suas bocas encaixam com precisão, parece que foram esculpidas para pertencerem um ao outro. O beijo transmitia tudo o que os jovens não conseguiam expressar em palavras, todo o carinho que tinham se expandia e multiplicava com o beijo. Era algo singelo, doce e inocente, sem luxuria ou segundas intenções. Um ato de puro amor entre duas pessoas destinadas a ficar juntas.


Após terminar o beijo, Wangji deixa alguns selinhos nos lábios do ómega que ainda se mantinha de olhos fechados, apenas aproveitando um pouco mais do calor em que se encontrava envolvido.

Feel Me - Wangxian (Pausada)Where stories live. Discover now