Capítulo 35

156 25 0
                                    


Segundo capítulo de hoje, lamento o pequeno erro que ocorreu na postagem do capítulo anterior.


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ


No capítulo anterior...

Wen Chao rezava para não ter que entrar na colina sepultura nem ficar muito tempo por Yiling, mas fazia o que fosse necessário para encontrar a verdade sobre a morte do primo e de sua esposa.


Capítulo 35

Jiang Cheng estava quase tendo um desvio de QI. Quando seu irmão saiu após quase ter espancado Su She, Jiang Cheng foi impedido de ir atrás dele pois deveria pelo menos ter uma última conversa com o pai do Beta. Logo em seguida foi arrastado para uma conversa nada agradável com Lan Xichen, atrasando seu reencontro com o irmão. E agora, se deparava com o mesmo nos braços de um alfa.


Conseguia se lembrar das palavras de sua irmã sobre não poder controlar a vida de Wuxian, e as palavras de Lan Xichen que o faziam perceber que talvez estivesse tratando seu irmão como uma criança. Mas não estava pronto para admitir a si mesmo que seu irmãozinho tinha plena capacidade de cuidar de si mesmo.


Mesmo que ambos tivessem menos de um ano de diferença, Wei sempre foi muito inocente e apenas via o lado bom das pessoas. Cheng não sabia dizer o momento exato de sua vida em que começou a tratar o mais novo como uma criança que deveria ser protegida, mas não estava pronto para aceitar em seu íntimo que Wuxian não era mais criança.


Talvez o facto de que o ómega ainda não tinha tido seu primeiro cio ajudasse nesse aspeto. Temia que algum alfa ou beta mal-intencionado acabasse apenas usando seu irmãozinho como brinquedo sexual e depois o descartasse como se não fosse nada. Nunca se perdoaria se deixasse isso acontecer.


Seus pais incentivavam a que Cheng protegesse o ómega da casa. Mesmo que Yanli também fosse ómega, ela tinha todo um treinamento especial e uma personalidade forte que a faziam estar menos vulnerável que Wuxian que embora fosse extremamente inteligente, era praticamente leigo no que toca a segundas intenções alheias, tendo sido enganado por vários discípulos Jiang durante os treinamentos. Claro que isso nunca passou impune e os mesmos foram castigados por suas maldades, mas Wuxian arrumava sempre um jeito de aliviar seus castigos por acreditar que não havia sido na maldade.


Chegar àquele jardim e ver Wei Wuxian nos braços de Lan Wangji naquele local isolado, acabou trazendo à tona toda a super proteção que Jiang Cheng tinha pelo irmão, mas também acabou surpreendendo-o ao perceber que Wei se deixou ser agarrado. Era percetível pela forma como se abraçavam que foi Wangji quem iniciou o contacto, e pelos vistos Wei apenas se aconchegou e aproveitou o carinho e calor do mais alto.


Isso deixou Jiang Cheng confuso e de certa forma incomodado. Não por nutrir sentimentos como Yanli já tinha insinuado, mas por perceber que não estava fazendo parte de descobertas importantes na vida do ómega e que talvez seu desleixe dos últimos dias para com o irmão estivesse fazendo o mesmo tomar decisões erradas.


"A-Cheng! Que bom que te vejo finalmente." - O ómega sorri para o irmão, mas sem sair dos braços do alfa onde permanecia com sua cabeça encostada no peito alheio.

Feel Me - Wangxian (Pausada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora