Capítulo 5

318 57 11
                                    


oi meus amoreees

Lamento não ter postado ontem como era suposto mas acabou que precisei sair e acabei esquecendo.

Maaaas mais vale tarde que nunca então boa leitura <3


ΩΩ Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω Ω 

 

No capítulo anterior...

"É sério?!" - Questiona o de olhos cinza diretamente ao mais velho presente, recebendo um aceno positivo em resposta e logo abrindo o maior sorriso que já havia dado em todo o tempo que esteve no recanto das nuvens. - "A-Cheng A-Li está vindo!!" - Grita o menor atraindo a atenção dos outros alunos e do professor que o olha com um olhar de repreensão avisando logo que a punição seria escrever as regras na biblioteca de novo.


Capitulo 5

O dia seguia normalmente para os alunos. Enquanto isso Lan Xichen é informado de que Wuxian iria cumprir seu castigo naquela tarde após as aulas e aproveita para já se dirigir para a biblioteca, enquanto esperava o mais novo iria fazer as pesquisas que havia prometido ao irmão.


Assim o Lan passa o dia, entre livros e pergaminhos, não achando nada realmente relevante até se deparar com um caderno que parecia um pouco antigo, numa das prateleiras. Nesse caderno falava sobre vários feitiços que se acreditavam ser mitos e técnicas de cultivo que à primeira vista pareciam um tanto antiquadas, mas não menos interessantes.


Enquanto lia o caderno chega Wuxian, um tanto barulhento e reclamando por estar sendo punido apenas por ter ficado um pouco feliz demais, não percebendo que estava sendo observado até se virar e dar de cara com o Lan, ficando até um pouco envergonhado.


"Me perdoa, primeiro jovem mestre Lan, não percebi que já estava aqui." - Fala o menor de forma um tanto tímida por ter sido flagrado reclamando.


"Não se preocupe mestre Wei, passei o dia aqui sozinho, é bom ter uma companhia. Mas o que você se referia quando falou do motivo da punição?" - O Lan questiona com um sorriso em seu rosto, tinha achado o jeitinho do menor realmente engraçado.


"É que esta manhã recebi a notícia de que minha Shijie está vindo para o recanto nas nuvens e fiquei tão feliz que acabei me excedendo um pouco e acabei gritando. É que eu não vejo muito ela, então saber que ela vem passar bastante tempo com a gente me deixou muito feliz mesmo "- O jovem sorri com um brilho no olhar ao falar animadamente da irmã, tinha até esquecido que estava tendo aquela conversa devido ao facto de ter de cumprir sua punição.


"Entendo bem, mestre Wei. Eu não fico muito tempo sem meu irmão, mas sempre fico muito feliz quando temos um tempo maior para apenas relaxar e tomar um chá juntos." - Fala Xichen também com um sorriso. - "Sabe mestre Wei, eu tenho aqui umas cópias das regras. Você não tem culpa de apenas ficar muito feliz então acho que posso abrir uma exceção pra você e fazemos disso nosso segredo."


"Jura que você faria isso!" - Wei estava claramente animado com a ideia de fugir ao castigo- "Isso não é contra as regras?" - Questiona de forma brincalhona ao mais velho que solta uma risada que mostrava clara diversão em seu sorriso.

Feel Me - Wangxian (Pausada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora