Capítulo 4

334 59 23
                                    

OiOi meus amoreees. 

Então, primeiro de tudo gostaria de agradecer por estarem acompanhado minha primeira fic, isso é algo muito importante para mim. Gostaria também de agradecer à  maravilhosa aninhasantoskim por estar me ajudando com esta fic, ela sempre me dá ideias incríveis.

Espero que gostem do capítulo de Hoje <3

ΩΩΩΩ ΩΩ ΩΩ ΩΩ ΩΩ ΩΩ ΩΩ ΩΩ ΩΩ  

No capítulo anterior...

 "Não se preocupe irmão. Vou ver em alguns livros da biblioteca e tentar descobrir a causa dessa agitação. Agora vá descansar, deve estar cansado." - Xichen bem sabia que algo a mais estava acontecendo e seu irmão parecia não querer contar. Mas o mais velho iria descobrir nem que fosse sozinho.

 Capítulo 4

 Após serem liberados por Lan Qiren, Wuxian e seus amigos se juntam para comentar os combates do dia. Como sempre, ninguém se surpreendeu com a prestação de Lan Wangji embora todos ali admirassem sua técnica.

 Todos parabenizaram Jiang Cheng por ter conseguido o segundo lugar de sua classificação e todos festejaram a evolução de Xiao XingChen que até à pouco tempo mal pegava uma espada e agora tinha ficado em segundo lugar. 

Vários outros alunos passavam pelo grupo comentando o quão bom Wuxian havia sido no duelo contra o Lan, e este apenas ficava levemente envergonhado dizendo que não era nada demais. Mas havia alguém que não estava achando graça nenhuma à conversa. 

"Não entendo o que estas pessoas vêm em você. Só porque é razoável na espada acha que é alguém importante."- Dizia Su She com cara de nojo olhando e falando diretamente para Wuxian.

 "Você deve querer mesmo que eu quebre suas pernas seu imbecil. Só porque está se roendo de inveja não implica que possa vir aqui acabar com a paz alheia." - Responde Jiang Cheng antes que Wei sequer pensasse em reagir.

 "Olha só quem veio proteger a princesinha, tinha que ser o cão de guarda mesmo." - Su She debocha, sem querer admitir que tinha ficado levemente intimidado pelo de fita roxa.

 "Desculpa, mas qual seu nome mesmo?" - Pergunta Wuxian, que até ao momento não sabia quem era o Beta que estava querendo o importunar, vendo o mesmo fazer uma cara de surpresa misturada com descrença no que estava ouvindo. "Sabe que mais? Deixa pra lá, não é importante. Mas vou te falar uma coisa. você até pode vir falar mal de mim e tirar minha paz, mas não se atreva a mexer com meu irmão ou você é capaz de não gostar das consequências. Eu entendo que você esteja ressentido por ter perdido o duelo, mas você fica mais feio do que já é quando está com essa carranca de inveja em sua face." - Diz tentando ser o mais sincero possível com aquele que estava a ponto de deitar fumaça pelas orelhas de tão irritado que estava.

 "Como se atreve a esquecer meu nome?!" - Su She estava claramente irritado 

 "Era suposto eu lembrar? Por acaso você é alguém importante?" - Pergunta Wuxian um pouco confuso com a atitude alheia, tombando levemente a cabeça para o lado de uma forma que todos os presentes menos o Beta acharam extremamente fofa. 

"É claro que você tem que saber meu nome! Eu serei o futuro marido de Hanguang-Jun." - diz Su She com um sorrisinho no rosto, acreditando na própria mentira inventada por sua própria imaginação uma vez que o mesmo nunca sequer tinha conseguido chegar realmente perto do Lan. Mesmo assim continuava achando que ainda teria uma chance. 

"E por acaso o Lan sabe? "- pergunta Xiao Xingchen que até ao momento apenas assistia tudo, tentando conter o riso. 

"É claro que sabe! Quem você pensa que é seu..." - fala o Beta sendo interrompido por Wuxian com uma cara nada boa de quem seria capaz de arrancar sua alma pelos olhos. 

"Se fosse a você teria cuidado com o que vai dizer a seguir." - Avisa o de olhos cinza já com a mão pronta para desembainhar sua espada, coisa que não passou despercebida por Su She.

 "Quer saber? Não vou mais perder meu tempo com vocês, gente sem classe e que não presta para nada."- Sai virando as costas para o grupo de amigos que apenas observava sem realmente se importar com a discussão que tinha havido. 

"Vai pela sombra! Merda ao sol seca, seu bosta!" Grita Xue Yang, e isso foi o estopim para que os 4 começassem a rir e Su She liberasse um grito de frustração por não ter conseguido atingir Wuxian como esperava.

 Mais tarde, Wuxian estava dormindo em seu quarto, após ser embalado pelo irmão quando tem um novo sonho, parecido com o da noite anterior. Neste, ele estava novamente naquele ambiente escuro, porém aconchegante. Ele era capaz de ouvir 2 vozes, que conversavam um pouco baixo mas ainda de forma a que o rapaz pudesse ouvir. 

"Resultou?"- Esta voz era uma das vozes do seu último sonho.

"Sim, minha filha. Agora vocês estão ligados, ele está mais seguro agora. Caso algo aconteça com você, seu bebê estará protegido, e encontrará um jeito de se conectar com você, mesmo que não entenda." - Falou agora uma voz desconhecida. Era uma mulher, não era propriamente uma voz jovem mas também não parecia muito velha. 

 "Não sei porque ele veio atrás de nós... tenho medo de algo acontecer com meu filho..." - A voz conhecida parecia temerosa, como se previsse que algo vai realmente acontecer. 

"Não vou falar que vai ficar tudo bem, sabemos que o homem é perigoso e se ele já veio atrás de você, então ele quer algo. Proteja-se a si e ao seu filho." - Falava com tom de despedida. Wei não sabia de quem as pessoas estavam falando, mas percebia que talvez fosse uma espécie de continuação do sonho anterior.

 Ao ouvir o gongo ao fundo, Wei acorda mais uma vez intrigado. Desta vez iria tentar encontrar algo na biblioteca que pudesse ajudá-lo a interpretar esses sonhos. 

Começava a ficar curioso para saber onde esses sonhos iriam dar, e mais curioso ainda era o facto de que embora seu sonho se passasse num local escuro, coisa que Wei tem pavor dês que se conhece por gente, ele não tem medo. 

Pelo contrário, o local é estranhamente aconchegante e lhe trás paz, bem como os cheiros em seu sonho lhe dão uma sensação de conforto.Decidido de que falaria com seu irmão para que o mesmo o ajudasse a interpretar seus sonhos, o ómega dirige-se ao refeitório onde encontra seu irmão conversando ao canto com Lan Qiren.

 Temendo que o irmão se tivesse metido em encrenca de novo, aproxima-se cumprimentando o professor e o irmão que logo o olha com o maior sorriso e rapidamente o enlaça num abraço. 

 "A-Xian! A-Li está vindo para o recanto das nuvens, senhor Qiren acabou de me dar a notícia! Chegou uma carta do papai avisando que ela chega em três dias!" - o Jiang não podia estar mais feliz, afinal, eram poucas as vezes que realmente passavam tempo de qualidade com a mais velha e agora teriam essa oportunidade. 

"É sério?!" - Questiona o de olhos cinza diretamente ao mais velho presente, recebendo um aceno positivo em resposta e logo abrindo o maior sorriso que já havia dado em todo o tempo que esteve no recanto das nuvens. - "A-Cheng A-Li está vindo!!" - Grita o menor atraindo a atenção dos outros alunos e do professor que o olha com um olhar de repreensão avisando logo que a punição seria escrever as regras na biblioteca de novo. 

ΩΩΩΩ  ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

E acabou por aqui o capítulo de hoje, espero que tenham gostado. 

Quem será o homem mau? Quero ver alguém adivinhar kkkkk

Até à próxima semana <3

Feel Me - Wangxian (Pausada)Where stories live. Discover now