Capítulo 32

179 26 7
                                    

Oiii

Dia de att e nós estamos como? Mortas de cansaço hahaha mas aqui têm o capítulo 

Boa leitura <3


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

No capítulo anterior...

"Não diga isso, ómega. Mentir é proibido, e eu nunca mentiria para você. Eu não estou nem nunca estive com Su MinShan. Ele tentou propor casamento quando chegou ao recanto das nuvens para ser discípulo, mas eu rejeitei." - Wangji fala devagar para que Wuxian o ouvisse e não se exaltasse em algum momento. Mas ao que parece, não deu muito certo...


Capítulo 32

Após seu filho ter terminado de ser punido, Su JunZe envia uma borboleta mensageira a seu Líder, avisando de que demoraria cerca de dois dias no regresso a QinHe devido ao estado físico de seu filho.


Quando estavam no portão do recanto das nuvens, o conselheiro Su pede novamente perdão a Jiang Cheng em nome de seu filho, prometendo que o mesmo não voltaria a fazer nada do tipo e prometendo ajudar os Jiang no que fosse preciso para compensar o acontecido.


Após essa breve conversa, o conselheiro do clã Nie vai a caminho de QinHe Nie. Logo Jiang Cheng estava procurando pelo irmão quando é abordado por Lan Xichen, que pede uma conversa com o mesmo com alguma urgência. O Jiang então segue o outro alfa até à biblioteca, onde se sentam de frente um para o outro.


"Serei direto, jovem mestre Jiang. Acredito que possa me dar respostas que mais ninguém possa. O que aconteceu com Wei Wuxian?" - O Lan questiona olhando nos olhos alheios, tinha realmente ficado preocupado com o ómega em questão.


"Lider Lan, não se faça de desentendido. Todo o recanto das nuvens sabe do atentado que Wuxian sofreu." - O pavio curto de Jiang Cheng ataca como sempre.


"Refiro me ao seu comportamento. Quando falei com ele sobre Su MinShan ser o culpado, sua postura, olhar e até mesmo sua aura mudaram drasticamente. E quando eu falei que ele poderia ir se reunir com você, novamente mudou como se não tivesse ficado totalmente diferente 10 segundos antes. As luzes em seus olhos também me deixaram preocupado." - Xichen solta toda a informação de uma vez, deixando o Jiang sem entender nada.


"Calma, repita isso, mas com calma senão não conseguirei entender ou explicar." - Agora o alfa mais novo estava confuso, para Zewu-Jun estar tão preocupado é porque algo estava acontecendo.


"Quando eu falei com seu irmão sobre o culpado do acidente e as supostas motivações que levaram a tudo isso, eu senti ele ficando com uma aura gelada, meio sombria até. Sua postura relaxada passou para uma postura totalmente ofensiva e rígida, como se estivesse preparado para lutar a qualquer instante e até seus olhos mudaram para algo completamente inexpressivo e frio, parecia que estava tentando ler meus pensamentos através dos meus olhos. Reparei também que cada vez que eu dizia algo que o deixava ainda mais frio e ofensivo, umas luzes vermelhas passavam por seus olhos." - O olhar de Xichen mostrava bem o quão confuso e apreensivo este estava. - "Jovem mestre Jiang, você poderia me explicar o que está acontecendo com seu irmão? Eu nunca vi nada assim, tenho medo que algo esteja errado com ele."


"Zewu-Jun, eu não sei o que lhe dizer. Essas luzes em seus olhos, já aconteceu pelo menos uma vez quando eu estava com ele, mas achámos que era apenas algum reflexo de luz que passou e refletiu em seus olhos. Já sua postura e seu olhar frio, acho que posso entender. Eu não ficaria nada feliz de descobrir que tentaram me matar por motivos tão fúteis e ainda por cima que o culpado era aquele energúmeno." - Rolando os olhos, Jiang Cheng demonstra seu lado superprotetor e pavio curto.

Feel Me - Wangxian (Pausada)Where stories live. Discover now