Capítulo 30

173 30 9
                                    

Heyooooo 

Cá estou eu com mais um capítulo para vocês meus anjos. Fico muito feliz que estejam gostando e acompanhando minha fic.

E estou amando ler vossas teorias já agora.


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ


No capítulo anterior...

"Filha, Me deixe conversar com seu pai. Vá dormir que amanhã teremos um dia cheio." - Madame Yu manda sua filha se retirar enquanto tinha seu olhar fixo no marido. Sabia que o homem escondia coisas, mas isto ela não perdoaria.


Capítulo 30

"você se arrepende ou não, Su Minshan? Estamos esperando uma resposta." - Lan Qiren precisava da confissão do culpado para poder puni-lo.


"Não, mestre Lan. A única coisa de que me arrependo é de não ter matado esse infeliz e de não ter conseguido salvar Hanguang-Jun desse feitiço de que é vítima." - Dito isto, o beta já sabia que não se escaparia, mas sabia que o recanto das nuvens proibia pena de morte, então estava seguro. Por muito mal que lhe fizessem em sua punição, mais cedo ou mais tarde poderia retornar para acabar o que começou.


O publico ficou agitado, tamanha crueldade demonstrada pelo colega de cultivação. Zewu-Jun teve que segurar Wangji para que o mesmo não fosse para cima do beta, da mesma forma que Jiang Cheng teve de ser segurado por Xue Yang e Song Lan, antes que ele mesmo voasse no pescoço do Beta.


Wei Wuxian observava tudo do telhado. Estava achando engraçada a convicção que Su She tinha de que era Wuxian quem enfeitiçava pessoas e era malvado, quando ele mesmo tinha tentado matar Wei por motivos mesquinhos como inveja.


Antes que Lan Qiren se pronunciasse de novo, Wei salta do telhado, caindo em pé bem em frente de Su She que arregala os olhos. Não esperava que sua vítima estivesse bem o suficiente para aparecer em sua frente, e muito menos que Wei fosse olhá-lo com um leve sorriso.


"Perdão por interrompê-lo, Mestre Lan Qiren. Porém conversei ontem com Zewu-Jun e tive autorização para conversar com Su MinShan antes de sua punição." - Wei Wuxian estava novamente com uma postura séria e altiva. Xichen reconhecia aquele olhar, da conversa do dia anterior.


"Confirma tal afirmação, Lan Xichen?" - Era apenas uma formalidade perguntar, sabia que Wuxian não chamaria o nome de um superior em vão.


"Sim, mestre Lan. Eu dei autorização ao jovem mestre Wei para conversar com o acusado." - fazendo uma reverência um pouco torta por ainda estar agarrando o irmão.


"Sendo assim, prossiga Wei Wuxian." - Agora com a autorização do mestre Lan, Wei aproxima-se de Su She.


"Então.... me perdoa, poderia me relembrar seu nome? Sei que o mencionei à poucos segundos, mas já não me recordo." - Wuxian estava apenas provocando o Beta.


"Você sabe bem meu nome, é Su She!" - O beta estava realmente enraivecido. Ver o motivo de sua punição zuar bem na sua cara era demais para sua paciência.

Feel Me - Wangxian (Pausada)Where stories live. Discover now