Capítulo 34

153 24 3
                                    

então amores, Eu sei que sumi, que era para ter postado capítulo na sexta-feira e na terça-feira, mas por motivos de saúde eu acabei nem pegando meu pc e então eu nem me lembrei mais de postar.

Realmente lamento imenso pelo mini sumiço. Sendo assim, vou postar hoje os dois capítulos que estão atrasados e juro que vou tentar não atrasar os próximos capítulos .


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

No capítulo anterior...

E assim, os jovens se entregam a seus desejos carnais, mesmo sendo errado que o fizessem entes do casamento.


Capítulo 34

Quando Meng Yao voltou para perto do grupo, Xue Yang já tinha retornado também e o grupo de amigos já estava fofocando sobre algum aluno que tinha tentado trepar alguma árvore e teria caído de cara no chão.


"A-Yang, já voltou. Como se sente?" - Sempre prestável, Yao questiona o amigo.


"Me sinto ótimo, pequena formiguinha, não se preocupe comigo." - O alfa dá um abraço de lado no mais pequeno, que apenas resmunga sobre o apelido que lhe foi dado devido ao seu tamanho e ao facto de que tal como Xue Yang, Yao é viciado em doces.


"O que descobriu, A-Yao? Su She falou algo para alguém?" - Huaisang questiona interrompendo os resmungos do outro beta.


"Zewu-Jun diz que não houve relatos de qualquer barulho suspeito. Su She também não comentou nada com ninguém. É como se nem tivesse acontecido." - O baixinho revela, deixando todos intrigados e Xue Yang com uma carinha de quem sabe algo. - "O que você fez, formigão?"


"Talvez eu tenha botado silenciadores à volta do quarto antes de nos irmos embora e só talvez eu tenha dado um susto tão grande nele que ele literalmente se borrou todinho." - Xue revela coçando a nuca.


Flashback

Quando o grupo de amigos ouviu passos dos guardas, logo todos tratam de se retirar para não serem apanhados pelos mesmos e num acordo silencioso todos se dirigem aos seus respetivos quartos. Xue Yang então se esconde atrás de uma árvore ao invés de sair do local, pelo que ninguém deu pela sua falta, e antes que alguém percebesse, o alfa coloca amuletos silenciadores em torno do local onde Su She ainda gritava.


Querendo se divertir um pouco mais, Xue Yang volta a fazer com que os sons de almas apareçam, desta vez acompanhados de uma alma real que ameaça o Beta de que caso contasse a alguém do ocorrido, o mesmo seria puxado pelos pés até ao inferno onde seu corpo seria devorado por cadáveres e sua alma seria sugada para os confins do submundo onde ficaria presa e seria torturada até ao fim de sua existência.


Após isto, Xue Yang sai sorrateiramente do local, se misturando nas sombras, e vai até o próprio quarto onde se preparou para dormir uma noite tranquila, sem sentir qualquer remorso do susto que deu a Su She.

Fim do flashBack.


"Você é demais. Ainda quero saber onde aprendeu a imitar os sons das almas." - Xingchen sorria divertido, aquecendo o coração de Xue Yang e deixando um certo ciúme em Song Lan que estava interessado no ómega.

Feel Me - Wangxian (Pausada)Where stories live. Discover now