Capítulo 18

237 42 23
                                    


oiiii

Mais um capítulo, e mais um agradecimento à @aninhasantoskim por sempre me ajudar e dar concelhos sobre minha fic <3

E agradeço também vocês por estarem me acompanhando e comentando. Fico realmente muito feliz por estarem gostando. 


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ


No capítulo anterior....

Wangji não saiu do lado do ómega nem para se alimentar, tendo seu alimento sido trazido por Lan Xichen. Quando deu 21 horas, o toque de recolher soou, e o alfa adormeceu com sua cabeça descansando sobre seus braços deitados num canto da cama perto do ómega, sem nunca soltar sua mão.


Capítulo 18

Su She sabia que nada demasiado grave lhe aconteceria, porque além de estar no recanto das nuvens seu pai é alguém influente. Então tendo em conta que para já seu pai não foi notificado, nada de grave aconteceria.


Após levar o beta para a sala de punições, Lan Qiren discutia com BaoShan qual a punição adequada para o Beta.


"Eu ainda acho que no mínimo ele devia levar 50 chibatadas. Ele quase matou um aluno! O que teria acontecido se Wuxian morresse? Quem seria responsabilizado?" - BaoShan tentava fazer com que o castigo do Beta fosse bem pesado, só o pensamento de que poderia ter perdido o neto que ainda nem teve chance de conhecer direito afligia seu pobre coração.


"Eu não posso lhe dar 50 chibatadas. No máximo seriam 20. Além do mais ele não é membro do clã, então só poderia lhe dar um máximo de 30 golpes com a placa da disciplina, e mesmo assim já seria um exagero." - Qiren tentava fazer a amiga de longa data entender que não era ele que escolhia o castigo, mas sim as regras da seita.


"Então dê 30 golpes com a placa e mais 20 chibatadas. No total dá 50 na mesma."- A ómega estava impaciente para ir ver seu netinho.


"Isso não será possível. Faremos o seguinte, chamamos o pai deste rufia e o pai dele decidirá o que fazer. De qualquer modo, ele deixará de ser um discípulo Lan. Se quiser voltar às aulas aqui em Gusu terá que entrar como aluno de outra seita."


"Tudo bem. Faça o que tem a fazer, mas quero meu neto vingado." - e dito isto BaoShan afasta-se para procurar Wen Chao e saber sobre possíveis progressos da sua missão especial.


"Então, Su Minshan. Agora terá que ser sincero em suas palavras se não quiser que eu piore sua punição." - Qiren aproxima-se do jovem com uma cara bem séria, mais séria do que a expressão que fazia quando dava aulas.


"Pergunte, mestre Qiren"- o jovem estava com um leve medinho mas nunca admitiria a ninguém.


"Qual o motivo de quase ter matado um aluno?"


"Mestre, ele enfeitiçou Hanguang-Jun e eu tenho provas. Ontem, seu sobrinho esteve comigo e tentou se aproximar de mim. Eu desmaiei e ele me levou à enfermaria, um autêntico cavalheiro" - O beta não conseguia evitar o sorriso besta que adornava sua face. - "Mas aí, o Wuxian veio e enfeitiçou o Wangji, eu vi os olhos vermelhos dele, aquilo era claramente a prova de que ele estava enfeitiçando meu alfa! Se não, porque outro motivo ele ficaria abraçado com aquele omegazinho estupido? Eu apenas estava mostrando ao meu alfa que sou mais inteligente e que eu faria qualquer coisa em nome do nosso amor." - o sorriso continuava em sua face.

Feel Me - Wangxian (Pausada)Where stories live. Discover now