Capítulo 17

233 46 10
                                    


Oiiiii

Hoje não tenho muito a dizer antes de começar o capítulo. Apenas que minhas aulas começaram então vou tentar ter uma rotina de postagem mais fixa.

Boa leitura <3


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ


No capítulo anterior...

Su She estava com mais medo do pai descobrir o que o mesmo tinha feito do que da punição, então sem exitar foi atrás do mestre.


Capítulo 17

Yanli e Jiang Cheng não estavam entendendo nada. Quando chegaram à enfermaria para ver Wuxian deparam-se com Wangji andando em círculos e os dois Lan mais velhos tentando acalmá-lo. As portas estavam fechadas e tinha uma mulher que eles nunca tinham visto na vida sentada em posição de lótus meditando.


Os irmãos ainda tentaram entrar para dentro da ala médica, mas a porta estava trancada. Passados uns minutos uma doutora que eles ainda não conheciam chama apenas Hanguang-Jun que entra correndo parecendo um sinalizador e logo a porta è trancada novamente na cara dos Jiang.


Passados mais uns poucos minutos aparece um jovem, desconhecido, que leva consigo a mulher que antes estava meditando, e logo em seguida Lan Qiren é chamado em algum lugar, deixando Lan Xichen responsável pelo irmão que ainda não tinha saído do local.


"Zewu-Jun, me perdoe. Mas estamos aqui faz tempo e ainda ninguém nos disse o que aconteceu com A-Xian. Você por acaso sabe de algo?" - Yanli tinha treinamento, logo suas emoções não poderiam ser lidas, mas Lan Xichen não é qualquer um e sabia identificar perfeitamente a apreensão da garota.


"Vou ser sincero, senhorita Jiang. A única coisa que sei é que seu irmão estava trancado sozinho naquela sala que estava deitando fumo. Ninguém o viu entrar, nem houve qualquer tipo de incêndio que pudesse causar a fumaça. Meu irmão arrombou a porta, pegou nele e veio direto para cá onde começaram a fazer algum tipo de tratamento. Não sei nem o motivo de terem chamado Wangji para lá, mas com certeza vai ficar tudo bem." - Xichen contou tudo o que sabia, e tentava acalmar os Jiang quando novamente a porta é aberta, desta vez saindo Lan Wangji corado e levemente abatido, e Wen Qing com um rosto sem expressão.


"A-ji, o que se passa? Está com febre?" - A primeira Jade sempre se preocupa por qualquer coisinha referente ao irmão. Este que apenas lhe dá um olhar como quem diz "Preciso de ajuda" e logo volta a desviar.


"Doutora, como está meu irmão?" - Cheng é o primeiro a perguntar pelo ómega, atraindo a atenção para si.


"E você seria?" - A médica questiona apenas por precaução.


"Sou Jiang Cheng e esta é minha irmã Jiang Yanli, somos irmãos do Wuxian." - Cheng apenas queria saber o estado do seu caçulinha, então nem hesita em responder- "Como ele está, doutora?"


"Bem, o estado de Wei Wuxian está estável por enquanto. Tivemos que injetar uns antídotos e fazer transferência de oxigénio com ajuda do segundo jovem mestre Lan, mas para já está tudo bem." - Após esta fala Yanli e Cheng automaticamente se sentiram aliviados e apenas Xichen percebe a parte em que Wangji tinha literalmente beijado Wuxian. - "Mas me deixa perguntar algo. Wei já teve o primeiro cio?"

Feel Me - Wangxian (Pausada)Where stories live. Discover now