Capítulo 39

151 19 0
                                    


Gente eu sei que estou muuuuuito atrasada, peço desculpas. Eu tenho andado muito ocupada recentemente e quando tenho um tempinho a única coisa que quero é dormir um pouco ou escutar alguma música. Espero que possam entender.

Como sempre, irei postar os capítulos em atraso e amanhã irei tentar não me esquecer de postar o capítulo de amanhã.

Beijos e boa leitura <3


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

No capítulo anterior...

 "Prazer em conhecê-los. A-Sang, já sabe o que fazer. Vou ficar aqui por uns dias tratando de negócios, qualquer coisa manda me chamar." - E dando um selar no topo da cabeça do irmãozinho, Mingjue retira-se do refeitório.


Capítulo 39

Quando Xichen saiu em busca da doutora Wen, Mingjue apenas se manteve em posição de lótus meditando. Sabia que o amigo de infância tinha tendência a ser demasiado protetor com tudo e todos. Lembrava-se bem de um episódio de suas infâncias, onde o Lan tinha obrigado Mingjue a parar a meio do caminho para a biblioteca do recanto das nuvens, porque havia uma carreirinha de formigas passando.


Nesse dia, Xichen tinha ficado horas e horas apenas olhando as formigas passarem, garantido que nenhuma se magoaria ou seria pisada. Quando uma das formigas saiu da carreirinha, o Lan com seus dedos compridos levou a mesma em segurança de volta à carreirinha.


Xichen sempre foi uma criança que se dedicava aos outros, principalmente ao irmão mais novo. Mingjue sabia que o amigo sempre fez de tudo para suprir a falta que seus pais faziam na vida de Wangji, tendo assumido de forma inconsciente a posição de um pai na vida do mesmo.


Mingjue era capaz de lembrar de uma noite em que os juniores de Gusu e os de QinHe se juntaram para uma caçada noturna e Xichen tinha levado Wangji consigo. O tempo inteiro foi passado com cada um cumprindo seu dever e Lan Xichen cuidando e ensinado Wangji com toda a paciência de um pai. Quando o Lan mais novo estava aprendendo a andar de espada, Xichen sempre enviava cartas ao melhor amigo contando com toda a sua animação sobre a evolução de seu irmãozinho.


Xichen era como um verdadeiro pai para o irmão, e sempre cuidava de todos como se fosse parte da família. Tinha um abraço acolhedor e um sorriso que tranquilizava qualquer um, era fácil gostar de Xichen e era mais fácil ainda se sentir confortável com o mesmo. Talvez fosse por isso que sua amizade com o Lan era tão forte.


Mingjue teve seus pensamentos interrompidos pela chegada do homem em quem pensava e uma mulher com cara fechada. E que bela mulher era essa. Por muito que custasse admitir, Nie Mingjue achou-a a mulher mais linda que poderia ter conhecido nos últimos anos.


Wen Qing entrou no recinto e logo se dirigiu ao Nie visto que Xichen já a tinha informado da situação. Assim que pegou o braço do alfa, no entanto, é surpreendida ao ter um sabre enorme apontado em sua direção fazendo com que o largue para evitar ser atingida pela arma.


"A-Jue, que raio! Solta o sabre!" - Xichen age rapidamente ao ver a reação do amigo à medica. - "O que foi isso?"


"Xichen, que raio de mulher é essa que entra em sua residência botando a mão nas pessoas? Tá louca, mulher?" - Guardando seu sabre, Mingjue põe uma carranca em seu rosto. A mulher podia ser linda, mas Mingjue ainda era um alfa de respeito.

Feel Me - Wangxian (Pausada)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora