Capítulo 37

133 28 2
                                    

Mais uma vez, devido às provas, acabei esquecendo de postar capítulo, lamento imenso. Mas como sempre, irei repor o capítulo atrasado e lançar o capítulo de hoje. 

Boa leitura anjos <3


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ


No capítulo anterior...

Yanli então decidiu que entraria por uma janela nas traseiras, apenas para não ser percebida no quarto caso algo estivesse acontecendo. Mas não estava preparada para o que viu quando entrou.


Capítulo 37

Após aquela discussão com Wuxian, Jiang Cheng encontrava-se em seu quarto aninhado entre as cobertas como se as mesmas o fizessem sumir da face da terra. Relembrava cada fala e olhar que o menor lhe dirigiu, perguntando-se onde tinha falhado na criação do irmão.


Nunca quis privá-lo de suas escolhas, e sim ajudá-lo para que não cometesse erros que poderiam ser evitados ou que o poderiam machucar. Durante toda sua vida tinha vivido em função de cuidar do menor, protegê-lo e amá-lo incondicionalmente, onde é que tinha errado?


Durante sua reflexão, acaba se lembrando da forma como tinha falado com Lan Xichen quando o mesmo lhe ofereceu ajuda. Começava a perceber que talvez acabasse afastando as outras pessoas de Wuxian de forma inconsciente, assumindo que apenas ele mesmo conseguiria cuidar do omega de forma correta.


Lembrou-se também da discussão com Yanli sobre sua presença na vida de Wuxian. Sabia que a mesma não tinha culpa de estar sempre em missão, e não pode deixar de admititr em seu interior que mesmo quando a irmã conseguia estar presente, Cheng quase monopolizava o tempo com Wuxian.


Parando para pensar, Jiang Cheng chegou à conclusão que acabava afastando Wei até dos próprios pensamentos durante a infância, já que não lhe agradava que seu irmão ficasse sozinho porque sempre que meditava sozinho, Wei voltava com uma aura totalmente diferente, mais pesada e marcante e isso acabava assustando Cheng que na altura era apenas uma criança.


E foi com isso que Jiang WanYin começou o seu vicio de estar 100% do tempo com o irmão. Partilhavam o quarto, as refeições, os brinquedos, as amizades, a irmã, os pais. Tudo coisas normais entre crianças. Mas aí Wuxian foi praticamente obrigado a parar no tempo e permanecer com uma mente ingénua e infantil, porque seu irmão não lhe permitia ter suas próprias experiências que ele mesmo não tivesse vivido.


Se Wei queria trepar uma árvore, tinha que ser uma árvore escolhida por Jiang Cheng. Se queria nadar num lago, tinha de ser num lago escolhido por Jiang Cheng. Se queria comprar roupas novas, teriam que ser aprovadas por Jiang Cheng. Resumindo: Wei Wuxian dependia de Jiang Cheng para praticamente tudo em sua vida.


Foi pensando em tudo isto que o alfa passou a noite em meio ao choro, tendo adormecido quase no horário de despertar e tendo dormido poucas horas naquela noite. Durante a manhã, foi ignorado pelo irmão, que preferia fingir que não o via. Claro que isso foi percebido pelos fofoqueiros de serviço que logo se aproximaram para tentar animá-lo, falhando plenamente.


As aulas da manhã correram relativamente bem. A única diferença para o habitual é que Wuxian se mantinha concentrado em seu próprio mundo, e desta vez nem Qiren o chamou à atenção, já que desta vez sabia o que o ómega estava fazendo.

Feel Me - Wangxian (Pausada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora