Capítulo 23

225 41 5
                                    


Segundo capítulo de hoje amores.

E mais uma vez agradeço à @aninhasantoskim por sempre me dar ideias e por aturar meus surtos de sumiço e inspiração kkkk

Boa leitura <3


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ


No capítulo anterior...

"Tudo bem, apenas não o deixe passar lá a noite de novo nem o deixe faltar às aulas. Dês de que Wangji siga cumprindo seus deveres para com a seita e continue tendo boa saúde e boa educação, não vejo problema em deixá-lo visitar o "amigo". "- o Lan dizia fazendo aspas com os dedos. Parece que todos perceberam a ligação do casal, menos o próprio casal.


Capítulo 23

Lan Wangji estava sem reação. Tinha acabado de ser beijado pelo ómega. Seu coração batia descompassado, sentia o rosto quente, suas mãos tremiam e tinha a sensação de que caso se levantasse agora cairia redondo no chão por não ter forças nas pernas para suster seu peso.


Wuxian não estava diferente. Estava nervoso pela falta de reação do alfa. Sentia que seu coração sairia pela boca se o mais velho não lhe desse uma reação, nem que fosse algo negativo.


"É....me perdoa, eu...não sei porque achei que seria uma boa ideia..." - Wuxian desvia o olhar, com medo de que o mais velho repudiasse suas ações. Porém foi surpreendido com o toque do alfa em sua mão, que repousava em seu colo. A outra mão do alfa alcança o rosto do menor fazendo o mesmo voltar a dirigir seu olhar à face do Lan.


"Não se desculpe, está tudo bem. Eu...apenas não estava à espera que você fizesse algo assim." - Wangji solta um sorriso tímido, tendo seu rosto totalmente vermelho de vergonha. - "Mas Wei Ying não precisa se preocupar, eu gostei..." - Soltando uma risadinha leve, o Lan desvia o olhar devido à vergonha.


"Aaaaaaaah, Lan Zhan. Não fale essas coisas assim....eu fico envergonhado..." - mesmo estando fazendo Cosplay de tomate, Wei ainda ria e escondia o rosto entre suas mãos.


O Lan dedica uns bons minutos a um silêncio confortável, apenas acariciando a mão macia do mais novo enquanto amos partilhavam de um olhar fixo no outro. Sentiam algo dentro de si se conectando, como se antes faltasse algo que agora estava voltando aos poucos, mas de forma tão intensa que fazia parecer que antes estava aprisionado em seus interiores e agora estava finalmente obtendo liberdade de se expandir cada vez mais.


Era um sentimento que nunca nenhum dos jovens tinha sentido em suas vidas. O sentimento de pertença e entrega ao outro, de estar retornando ao seu lugar seguro, ao seu lar. Após alguns momentos de pura contemplação, Lan Wangji lembra que teria de falar com seu tio, quando a doutora chegasse, mas não queria nada sair de perto do ómega. No entanto ainda tinha de sair e descobrir o culpado, só não sabia que Qiren já sabia quem era e já o tinha colocado em isolamento até que seu pai chegasse.


"É...Lan Zhan.... Desculpa pedir isso assim, mas quando você estiver indo embora pode chamar meu irmão de novo? Não que eu queira que você vá embora! Não é nada disso! Eu apenas...preciso dele um pouco." - Wuxian tinha vergonha de dizer que tinha pânico do escuro ao alfa, mas também não queria que o mesmo pensasse que Wei queria que fosse embora.


"Precisa de algo? Eu posso buscar para você." - Wangji tentava ser prestável e passar mais um tempo com o ómega, mas mais uma vez, como no dia da punição na biblioteca, Wuxian parecia estar ficando nervoso por algum motivo.


"Não, não é nada disso. Eu apenas...eu preciso dele sabe?" - Wei realmente estava ficando nervoso, pois sabia que tinham passado umas horas dês que a doutora se tinha retirado e com isso não deveria faltar muito para que a noite caísse e com ela a escuridão.


"Wei Ying às vezes me deixa confuso." - O alfa se sentia enciumado, mesmo sabendo que não havia razão porque o ómega apenas estava chamando pelo irmão, mas a forma como o Jiang sempre era mencionado com tamanho carinho e apresso ou a forma como o mesmo parecia ser um alfa possessivo com o mais novo, deixavam Wangji pensar coisas que, se ditas em voz alta, poderiam parecer ridículas, mas em seu coração e mente eram inseguranças.


"Como assim?" - O ómega estava com medo de ter passado uma imagem errada de sua intenção ao Lan.


"Quando estou com você eu sinto meu lobo agitado, ele quer você. E parece que você também me quer, ou é isso que você dá a entender quando retribui minhas ações e palavras e quando não me recusa. Mas aí você chama por outro alfa...isso me deixa confuso. Não estou sendo bom o suficiente?" - Lan Wangji baixa o olhar ao mencionar o homem que não estava presente, estava realmente confuso. Sua mente gritava que tinha algo de errado em si e seu coração doía em pensar que talvez se tivesse iludido dês do início. De qualquer jeito iria respeitar os sentimentos do ómega que fez seu lobo saltar de alegria pela primeira vez na vida.


"Oh, Lan Zha, me perdoa. Eu não queria que me entendesse mal." - Vendo o alfa meio tristinho, o de olhos cinza põe sua mão no queixo alheio para que voltassem a conectar seus olhares. - "Eu...tenho pânico do escuro. Eu...já devia ter superado isso faz tempo, mas nunca consegui, e meu irmão sempre partilhou o quarto comigo no pier lótus então eu só me habituei a dormir com sua presença. Ele sempre deixa uma vela acesa pra mim, do caso de eu acordar de noite para não ter tanto medo e poder procurar por ele." - Estava envergonhado por admitir seu medo ao mais velho, mas sentia que precisava de esclarecer tal ponto com o mesmo.


"Wei Ying tem-me a mim agora, não é preciso chamar Jiang Wanyin, eu mesmo vou garantir que você não tenha medo." - Depois de ouvir o esclarecimento do mais novo, Wangji se sentia confiante. Se Xichen estivesse ouvindo o irmão com certeza estaria rindo do tom de confiança repentino de sua voz.


"Vou deixar você tentar, Lan Zhan. Mas não se sinta mal caso eu peça para chamar meu irmão, por favor. Eu nunca me habituei a não ter sua presença à noite, pode ser um pouco complicado até me habituar..." - Ainda estava envergonhado, mas sentia um quentinho em seu peito ao notar a determinação de ficar ao seu lado nos olhos do Lan.


"Tudo bem." - E assim o casal volta a conversar sobre trivialidades. Wangji contava das aulas do dia ao Omega, que apanhou tudo de primeira mesmo sem ter estado presente na aula. Isso era mais um dos muitos aspetos que o Lan admirava em si, a inteligência e o rápido raciocínio do pequeno.


Os irmãos Jiang, no início da noite, dirigiram-se à enfermaria para ver o menor e passar a noite com o mesmo, porém ao entrar sorrateiramente, encontram o caçula aninhado nos braços do alfa enquanto o mesmo lia um livro em voz alta. Os irmãos olham um para o outro e Yanli viu o ciúme nos olhos de Cheng, logo o tirando de lá. 


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

Acabooou até sexta feira hahaha

o que acharam do nosso casal algodão doce?

Me digam o que estão achando da fic, gente. eu gosto de saber o que vocês estão pensando e dos surtos hahaha

Se não for muito incómodo, por favor deixem a estrelinha também hihihi


Até sexta-feira amores <3

Feel Me - Wangxian (Pausada)Where stories live. Discover now