Capítulo 27

198 32 4
                                    

Cheguei para postar esse capítulo na força do ódio. 

Boa tarde e boa leitura.


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ


No capítulo anterior...

"Claro, pode sim. Me chame se precisar de algo." - o alfa estava completamente chocado perante a dualidade do comportamento do mais novo. Definitivamente teria que falar com seu tio.


Capítulo 27

Jiang Yanli estava chegando ao pier lótus montada em sua espada. Tinha passado a tarde e noite anterior toda em viagem para que conseguisse chegar a Yunmeng no dia correto. Estava cansada e triste por mais uma vez ter deixado os irmãos sem nem se despedir.


Chegando aos portões do pier, sua chegada é anunciada a seu pai por um sentinela e logo a ómega adentra o salão principal do pier onde seus pais estavam sentados em seus respetivos tronos com sorrisos em seus rostos.


Logo Madame Yu se levanta e abraça a filha de forma carinhosa, sendo retribuída pela jovem cansada, mas sorridente. Fengmian então também se levanta e deixa um carinho nos cabelos da sua menina, ainda abraçada com a alfa. Após os cumprimentos, o homem manda sua filha ir para o quarto descansar até que os Jin cheguem para tratar do casamento.


Assim a jovem dirige-se ao seu quarto com vista para o rio. Esse quarto fica na margem de uma pequena porção de rio, tendo uma pequena ponte que leva à margem oposta, onde se situa o quarto dos irmãos.


Após um banho relaxante com direito a pétalas de lótus e sais de banho, a jovem silenciosamente se deita, apenas com suas vestes interiores feitas de um tecido muito fino e quase transparente. Assim que sua cabeça pousa na almofada, a jovem adormece, tamanho cansaço que estava sentindo devido à longa viagem.


No início da tarde, uma serva bate em sua porta informando que a família Jin acaba de chegar ao pier, pelo que a ómega deveria dirigir-se ao salão de lótus para os cumprimentar. Vestindo suas vestes que foram escolhidas por uma outra serva, a jovem se prepara para encarar o futuro marido. Não tinha dúvidas de que o alfa aceitaria o acordo, única e simplesmente por saber que o mesmo tem um grande sentido de dever para com seu povo e sua seita.


Ao chegar ao salão, sua chegada é anunciada pelo abrir da grande porta de madeira onde está esculpida uma flor de lótus de nove pétalas. Todo o salão recebia a luz do sol vinda das janelas que tinham as cortinas abertas esvoaçando com a leve brisa que passava.


Todos os olhares se direcionam à jovem, com suas vestes em tons de roxo, lilás e rosa e o cabelo preso em um meio coque alto preso com uma longa fita de seda roxa e alguns pingentes e grampos decorados com pedras preciosas de Yunmeng. Aluz que vinha das janelas e da grande porta aberta fazia sua pele clara contrastar com o tom escuro dos seus cabelos e seus olhos brilharem com o reflexo das luzes.


No outro lado do salão, Jin ZiXuan, pretendente de Yanli estava pasmo. Sabia do trabalho de sua futura noiva então tinha imaginado uma figura mais rebelde, por assim dizer. Ao olhar tamanha beleza que se encontrava em frente aos seus olhos, o alfa engoliu em seco tentando não babar na imagem da jovem que mais parecia uma fada.

Feel Me - Wangxian (Pausada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora