Capítulo 36

173 26 8
                                    

Hoje saiu sem atrasos, Graças a deus.

Espero mesmo que estejam gostando dessa fic, e quero novamente agradecer à @aninhasantoskim por sempre me ajudar e dar ideias. a coitada vive me aturando hahaha

Enfim, boa leitura!


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ


No capítulo anterior...

"Por Buda, eu tenho tantas perguntas para fazer." - E assim Lan Xichen e BaoShan passam o resto da tarde trocando ideias e informações e falando sobre as teorias escritas pela mulher enquanto Qiren tratava dos preparativos para as próximas aulas.


Capítulo 36

"Wei Ying não devia falar assim com seu irmão." - Wangji fazia carinho nos cabelos de Wuxian. Estavam agora sentados na grama com Wuxian deitado entre as pernas do Lan, com as costas apoiadas em seu peitoral.


"Talvez eu tenha sido um pouco rude. Mas é verdade, Lan Zhan. Eu não sou mais criança e ele tem que entender que eu não posso viver para sempre sob suas asas. Nem papai me controla assim." - Podia ser percebido por Wangji que o mais novo estava frustrado.


"Entendo. Mas ele só quer o seu bem e te proteger." - O Lan tentava agir em defesa de Jiang Cheng. Sabia por experiência que os irmãos mais velhos tendiam a exagerar um pouco na proteção, mas faziam apenas pelo bem do mais novo.


"Mas você por acaso está do lado dele?" - Wuxian lança um olhar mortal.


"Não disse isso. Apenas posso entender suas motivações." - O alfa estava com medo de afastar seu pequeno de novo.


"Tudo bem, mas não vamos mais falar dele. Aquele chato deve ter ficado chateado comigo e Yanli não está cá. Você poderia ficar comigo essa noite? Só até eu adormecer..." - Lembrando-se de seu medo do escuro, mesmo envergonhado, o ómega faz o pedido que logo foi aceite pelo alfa.


Wangji sabia que era contra as regras, mas faria isso pelo menor. Passaram a tarde apenas trocando carinhos singelos e falando de coisas aleatórias. Bem, Wei falava enquanto Wangji o ouvia atentamente e vez ou outra dava sua opinião.


No início da noite, Lan Wangji sabia que era hora de levar o menor para jantar e logo em seguida para seu quarto e assim fizeram. Jiang Cheng não apareceu no refeitório, o que preocupou Wuxian, mas não daria o braço a torcer. Seu irmão precisava perceber que Wei podia sim cuidar de si mesmo.


Após o jantar, o casal dirige-se ao quarto do ómega, onde o mesmo se ajeitou debaixo das cobertas e recebeu afagos em seu rosto até adormecer. Wangji acende as velas e retira-se após deixar um último beijo na testa do seu pequeno.


Nessa noite, Wuxian sonhou novamente com o ambiente do costume. Desta vez, sonhou com um compilado de músicas tocadas numa flauta e numa harpa. Todas elas eram músicas desconhecidas, mas que acalmavam Wuxian. Todo o sonho foi composto por leves risadas e as músicas que Wuxian tentaria reproduzir pela manhã. Porém, poucos segundos antes do toque de despertar soar, Wei houve um grito.

Feel Me - Wangxian (Pausada)Where stories live. Discover now