Capítulo 11

232 45 2
                                    


Terceiro do dia kkkkk

continuem prestando atenção aos detalhes gente, vai ser importante para entender algumas coisas mais à frente na história.

Não deixem de me contar o que estão achando nos comentários <3


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ


No capítulo anterior...

"Certo. Irei para a aula de combate agora antes que me atrase. Obrigada por me ouvir, Mestre." - e assim Wuxian sai da sala em direção ao pátio, deixando para trás um homem com poucas certezas, mas com certeza com bastantes dúvidas. Essas que só seriam respondidas quando a comitiva que vinha a caminho chegasse.


Capítulo 11

Após nocautear Su Minshan, Wangji leva o mesmo até à ala médica, inventando uma história onde tinha encontrado o mesmo caído perto da zona dos dormitórios. Não se arrependia de ter mentido aos seus superiores dada a situação, mas decidiu que se autopuniria por suas ações impulsivas.


Acabou se dirigindo ao Hanshi, onde encontrou seu irmão corrigindo trabalhos de juniores. Estava precisando de desabafar com alguém e Xichen era a pessoa em quem o mais novo mais confiava neste mundo.


Ambos ficaram em silêncio enquanto o chá estava sendo preparado, e Xichen esperou que o menor se sentisse com vontade de começar a conversa. O mesmo parecia perdido em pensamentos e se não conhecesse tão bem o irmão, acharia que ele estava com sua costumeira face inexpressiva. Porém conhecendo-o como o conhece, logo percebeu a face de Lan Zhan com um leve biquinho, parecendo uma criança frustrada.


"Irmão... eu...queria falar sobre o que tem acontecido..." - Wangji estava se esforçando para se expressar e seu irmão percebia isso, dando-lhe espaço para continuar. - "Eu tenho sentido meu lobo agitado, eu não tenho conseguido me concentrar direito em nada e a todo o momento o sorriso dele vem a meus pensamentos. E agora apareceu aquela mulher e ele está sempre sorrindo para ela e por algum motivo meu lobo se sente mal e agitado com isso e é como se eu sentisse que aqueles sorrisos deveriam ser dirigidos a mim e apenas a mim e.... eu não sei o que se passa comigo..." - O menor falou a última parte um pouco mais baixo. Estava mais confuso do que nunca e sem saber como se explicar completamente. Rezava mentalmente para que o irmão o entendesse.


"Oh irmão, isso me parece um caso bastante simples." - Xichen começou com um sorriso. - "Você está claramente apaixonado!" - Seu sorriso se abre ainda mais e sua fala era animada, não perdendo a oportunidade de dar uma leve risada da cara assustada do mais novo.


"O quê? Não. Como assim? Eu mal o conheço, nós mal falamos e ele tem aquela... mulher ao lado dele e...." - Wangji passa a encarar a mesa, novamente com um olhar perdido.


"Wangji, vamos por partes. Vamos começar por esclarecer uma coisa, aquela mulher é irmã do Wuxian e é ómega. "- Zewu-Jun achou bastante piada à cara de espanto do mais novo. - "Além disso, o motivo pelo qual Wuxian sorri tanto quando está com ela é que além de serem irmãos e isso ser algo bastante natural, eles não passavam muito tempo juntos, então Wuxian se sente bastante feliz por agora ter essa oportunidade, ele mesmo que me disse." - Xichen ia continuar quando é interrompido.

Feel Me - Wangxian (Pausada)Where stories live. Discover now