Capítulo 22

200 40 0
                                    


Então gente. Antes de mais vou explicar o que aconteceu.

Minha mãe me deixou de castigo por um motivo completamente besta e acabei ficando sem qualquer aparelho eletrónico. Para minha sorte eu tenho um celular antigo guardado e pude deixar avisado nas publicações que não ia ter att no fim de semana. 

Por conta disso, vou fazer att dupla hoje e em seguida voltamos à normalidade de postagens.

Lamento por isso. Boa leitura anjos <3


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ


No capítulo anterior ...

"Tudo bem, agora vá e cuide dos seus irmãos, amanhã têm os três o dia de folga. "


Capítulo 22

No dia antes dos irmãos Jiang terem descoberto que Su Minshan era o culpado do incidente, Jiang Yanli tinha sido mandada para fora da enfermaria para que a doutora Wen pudesse ter uma conversa particular com o paciente.


"O que se passa, doutora? Porque minha Jie não pode estar presente nessa conversa?" - Wuxian era alguém que sempre foi cuidado pelos irmãos então eles sempre sabiam de tudo. Não via motivo para que Yanli não pudesse estar presente.


"Não se preocupe, jovem Wei. Mas eu preferia que mantivéssemos esta conversa apenas entre nós." - A Wen mantinha uma expressão tranquila, o que acaba por tranquilizar o mais novo como consequência.


"Tudo bem, do que se trata?"


"Vou te fazer algumas perguntas e quero que responda com toda a sinceridade. Isto é algo importante. Seu primeiro cio está muito atrasado, porque nunca procuraram um médico para saber mais sobre isso?"


"Papai falou que era normal e que por vezes acontece. Ele também não teve o primeiro cio logo na idade certa, também atrasou uns meses, então presumimos que apenas fosse uma situação similar. Além disso papai sempre falou que meus irmãos iam me ajudar quando a hora do cio chegasse, então também não me preocupei muito com o assunto." - Wei responde na maior inocência.


"Certo. Você pratica meditação, correto?" - A Wen estava tentando fazer um diagnóstico muito específico que seria crucial para sua mestra.


"Sim, nas aulas e dês de criança também."


"E você medita sozinho ou acompanhado?"


"Em criança eu fazia sozinho, mas A-Cheng pediu para eu não fazer mais assim. Ele falava que eu ficava com uma aura estranha quando meditava sozinho, então passou a me acompanhar. Mas aqui entre nós, eu acho que é porque ele sempre quer me proteger de tudo como se eu fosse uma florzinha de estufa." - Por vezes Wuxian se sentia frustrado por não poder fazer nada sem que os irmãos se preocupassem, mas sabia que era apenas o jeitinho deles mostrarem seu amor por ele.


"Como assim uma aura estranha? Você se sentia estranho?" - Agora a mais velha estava um pouco curiosa.

Feel Me - Wangxian (Pausada)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon