Capítulo 38

156 25 5
                                    

Mais um capítulo aqui. Quero opiniões gente, me contem suas teorias e ideias.


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ


No capítulo anterior...

"Você vai só ver. Vou chamar a doutora Wen pra te espetar suas agulhas!" - E assim o Lan sai do HanShi deixando o outro alfa para trás com cara de tacho.


Capítulo 38

Quando entrou no quarto de Jin Zixuan escondida, Yanli mal acreditava no que via. O alfa estava parado olhando para si de braços cruzados e um semblante nada feliz. Também, quem ficaria feliz após ter uma noite de sexo e ser deixado sozinho sem nenhuma explicação, né mesmo.


Pois bem, Yanli estava pronta para pedir desculpas ao alfa quando é agarrada pelo mesmo e atirada para o centro da cama, onde foi deitada e olhada de cima pelo alfa. Yanli não teve tempo de reagir. Em apenas um movimento Zixuan prendeu seus pulsos com uma fita de cetim amarela que tinha guardada em sua manga.


"Você acha bonito deixar seu noivo sozinho após uma noite tão intensa, jovem Dama?" - Zixuan estava se divertindo com o semblante ainda chocado de Yanli, que rapidamente mudou para algo mais sério.


"Me solta agora mesmo se não quiser ser castrado, Jin Zixuan." - A ómega tentava se soltar, mas sem sucesso e o alfa apenas apreciava a visão de sua linda noiva com uma carranca no rosto e os braços presos.


"Eu até o faria, mas acho que você precisa aprender uma lição." - Num movimento o Jin vira a Jiang de bruços e desfere um tapa em sua bunda, fazendo a mesma gemer, logo se sentindo envergonhada e escondendo o rosto entre os braços.


Mais uma vez o casal se entrega ao desejo, resultando em dormirem abraçados na cama do alfa.


Nessa mesma noite, Wen Chao chegava a Yiling, o local onde seu falecido primo e sua esposa tinham sido vistos pela última vez antes de serem assassinados. Ainda podia lembrar-se perfeitamente da conversa que tinha tido com Lan Qiren sobre a mensagem que o assassino tinha deixado para a Senhora Lan, sendo que foi a mulher quem avisou BaoShan do assassinato de sua filha e genro.


FlashBack

"Mestre Qiren, estou indo para Yiling procurar pistas sobre o paradeiro dos corpos de Wei ChangZe e CangSe Sanren. A minha mestra disse que na altura do assassinato, foi enviada uma borboleta mensageira à senhora Lan. Eu gostaria de saber sobre essa mensagem se possível." - Qiren já sabia da missão do Wen, então colaborou e cedeu ao pedido do mesmo.


"Minha cunhada recebeu essa mensagem no dia 31 de outubro pela manhã, 15 anos atrás. Na altura Wangji ainda nem tinha completado um ano. Minha cunhada conheceu a CangSe na cidade Cayi, aos pés desta mesma montanha onde fica o recanto das nuvens. Ela e seu marido tinham sido atacados dentro da cidade, perto de onde meu irmão e sua esposa estavam fazendo compras para o enxoval do bebe que viria. Por coincidência as duas grávidas esbarraram uma na outra no meio da rua e aí começou sua amizade. CangSe nem imaginava que estava grávida, já minha cunhada estava de 6 meses na época." - Qiren estava narrando tudo com uma expressão nostálgica em seu rosto. - "Quando minha cunhada percebeu que o casal tinha sido atacado e estavam feridos, os trouxe para o recanto das nuvens para que pudessem descansar um pouco e cuidar de seus ferimentos. Então os dois casais se tornaram melhores amigos, principalmente as duas mulheres. Quando Wangji nasceu, Ele se tornou completamente apaixonado pela barriga ainda relativamente pequena da CangSe, ficava horas infinitas olhando a barriga da mulher, e quando o bebé dela dava chutes na barriga, Wangji sempre botava suas mãozinhas quando tinha oportunidade. Mas então ChangZe e CangSe decidiram que era hora de partir em direção a Yiling, onde ficariam seguros sem botar mais ninguém em perigo. Se não me engano, CangSe estava entrando em seu oitavo mês de gestação quando tivemos a última noticia dela e de seu marido, falando que estavam chegando ao seu destino. Após isso recebemos apenas a borboleta mensageira informando que ambos tinham sido mortos como vingança pela traição que tinham cometido. Não falava nada sobre o bebé do casal estar vivo ou morto, então contactei BaoShan e durante uns meses continuamos procurando por ele, mas sem sucesso. Nem sequer os corpos de ChangZe e CangSe foram encontrados." - Qiren tinha tristeza em seu olhar, era difícil lembrar que seus amigos estavam mortos. Sua única esperança era de que Wuxian fosse realmente o filho do casal.

Feel Me - Wangxian (Pausada)Where stories live. Discover now