Capítulo 31

193 31 8
                                    


Oi gente. Eu sei que estou postando um pouquinho mais tarde que o normal, mas acontece que estou cheia de trabalhos escolares para fazer, lamento.

Boa leitura meus amores <3


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ


No capítulo anterior...

"Espero que Su MinShan sirva de exemplo para todos os outros alunos, de que não toleramos atos de tamanha crueldade em GusuLan." - E assim Lan Qiren dispensa todos, dando o dia livre para que tudo pudesse ser arrumado e organizado.


Capítulo 31

Em Yunmeng

Madame Yu estava mais que irritada. Parecia que a qualquer momento começaria a sair fumaça de suas orelhas e nariz de tão vermelho que seu rosto estava. Sabia que seu marido tinha coisas que não lhe contava, e deixava isso de lado porque se fosse algo realmente importante, seu marido ter-lhe-ia contado. Mas não admitia mentiras, isso a mulher nunca tolerou.


"Quer me explicar essa história, Jiang Fengmian? Ou eu vou precisar descobrir sozinha?" - Era nítido no rosto da alfa que não estava disposta a brincadeiras.


"Querida, se acalme. É apenas um mal-entendido, vamos sentar de novo e conversar." - Fengmian tinha um tom de voz calmo, calmo demais na opinião da mulher.


"Não vou sentar, coisa nenhuma. Você vai abrir isso que chama de boca e vai me contar imediatamente o que se passa aqui antes que eu pegue Zidian e use em você." - Perante a ameaça, o ómega não conseguiu evitar engolir em seco. Sabia que a esposa estava possessa da vida, se tinha mencionado usar Zidian.


"Minha Senhora. Vamos conversar como dois adultos. Tenho certeza que é um mal-entendido. A-Ying realmente veio de Yiling, nossos discípulos o encontraram lá, eu enviei meu servo e ele nos trouxe nossa joia preciosa. " - O homem explica calmamente, atento a qualquer reação da esposa.


"Então porque raios estes anos todos você me disse que foi perto do lago de lótus?! E como você só mentiu pra mim, seu embuste de uma figa?!" - A aranha roxa permanecia em seu estado de fúria. Não podia acreditar que em 16 anos, apenas agora foi perceber que o marido lhe mentiu.


"Não me interprete mal, minha esposa. Apenas tinha medo que rejeitasse nosso filho. Yiling é uma zona com muita má fama, não seria de admirar se não quisesse aquele bebé perto de nosso filhos. Mas eu não poderia deixar que aquela criaturinha indefesa ficasse sozinha por aí." - Estava claramente apelando para o lado emocional de Yu ZiYuan, mas não sabia ao certo se estava funcionando.


"Todos os anos, bebes são encontrados abandonados e são trazidos ao pier. Porquê exatamente Wuxian foi adotado e todos os outros não? Porque não o enviou para um mosteiro como fez com todas as outras crianças?" - ZiYuan não era burra. Sabia que seu marido não estava contando tudo e queria ver se sacava algum tipo de informação.


"Não sei, minha aranha. Apenas me chamou mais a atenção do que todas as outras crianças. E porquê esse questionamento todo? Por acaso deixou de amar nosso filho apenas por suas origens?" - Fengmian não podia deixar que a esposa suspeitasse de suas verdadeiras motivações então tentou desviar o assunto.

Feel Me - Wangxian (Pausada)Where stories live. Discover now