007

1.3K 170 10
                                    

Capítulo sete
_____________________

II.Arco da ilha do céu

Shoto estava nas docas de Mock Town, a plataforma de madeira surpreendentemente robusta para uma ilha tão antiga. Ele olhou ao redor, gostando de como era organizado e tranquilo.

"Este lugar é bastante decente." Nami bajulou, olhando para o resort em uma área em particular com um leve interesse.

"É meio decente." Shoto respondeu, procurando a origem do fedor horrível. Um cheiro de cadáver? Tóxico? Algo morto? Ele não tinha tanta certeza. "De qualquer forma, estamos aqui apenas para encontrar mais informações sobre a ilha do céu — Certo, luffy-san?"

"Isso mesmo!" O capitão emborrachado exclamou entusiasmado.

"Eu me pergunto se eles têm saquê aqui."

"Estamos aqui para coletar mais informações, Zoro." Shoto agarrou a parte de trás da gola do Marimo, impedindo-o de se mover mais para a cidade.

"Yeah, yeah." Zoro acenou com a mão.

O homem heterocromático era cauteloso. Bem, por uma boa causa e razão. A cidade era boa demais para ser verdade. Recorrer? Paz? Lugar para piratas? É, não.

"Eu, Luffy e Zoro vamos verificar o lugar primeiro e ver o Resort." Nami afirmou.

"Vou ver mais informações sobre o mapa." Robin também disse.

Shoto fez uma pausa, "Posso ir, Nami-san?" A mulher de cabelo tangerina suavizou com a voz suave de Shoto. Isso a lembrava de uma criança, e a maneira como aqueles olhos a olhavam com curiosidade genuína tornava muito difícil para ela recusar.

"Claro!" Luffy respondeu por ela, estendendo o braço em volta do ombro enquanto trazia o adolescente para mais perto. Shoto apertou os olhos assim que voou para mais perto do grupo, aterrissando com os pés trêmulos tão perigosamente perto de cair da água.

"Ei, Luffy." Zoro repreendeu, lançando-lhe um olhar. O capitão deles era honestamente desajeitado demais para outras pessoas lidarem, e Shoto quase caindo das docas. foi o gatilho para isso. "Você tem que ter mais cuidado com o garoto, ele é leve ao contrário dos outros, então é mais fácil para ele voar."

"Ah, desculpe." Luffy sorriu.

O grupo continuou, entrando em Mock Town com expressões firmes enquanto as pessoas voavam de parede em parede devido aos lutadores piratas. A cidade era um desastre, muito longe do que eles esperavam.

De repente, um cara caiu de seu cavalo, sua figura muito esguia e doentia. Os olhos de Shoto se arregalaram de surpresa quando o corpo do homem caiu de pé.

"Você está bem, velho?" Luffy perguntou curioso.

"Pegue uma maçã."

Os olhos de Shoto se voltaram para os braços erguidos do homem, suas mãos segurando duas maçãs diferentes que parecem totalmente iguais. Então o cheiro veio. Isso fez o heterocromático da tripulação apertar o nariz enquanto tentava não vomitar. Um cadáver de fato.

"Espere, Luffy-" Shoto foi dizer, já que a coisa toda era bem superficial, mas o referido capitão já havia escolhido um e deu uma mordida nele.

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃOnde as histórias ganham vida. Descobre agora