061

867 91 9
                                    

Capítulo sessenta e um
________________________
XII. Arco da ilha dos homens-peixe


Antes que eles percebessem, eles fizeram isso.

Bem, na maioria das vezes - Shoto mal estava prestando atenção.

O que os fez perceber que eles fizeram isso foi quando viram os grandes reis do mar que assumiram diferentes formas. Sem mencionar as sereias que estavam ao redor.

Sanji foi visivelmente afetado por isso.

A primeira coisa que eles fizeram foi se separar. Sim, eles se separaram por algum motivo. Ou talvez fosse apenas Shoto sendo arrastado pela corrente enquanto o resto tentava encontrar Jimbei para obter ajuda.

Pena que ele não conheceu o povo real dos homens peixe. Como o Rei Netuno, por exemplo - ele estava realmente ansioso para ver como parece pessoalmente.Talvez mais tarde.

Sobre os reis do mar, foi muito interessante ver um homem montando nele.
Ou um pescador. Mas o que ele disse conscientizou Shoto do constante preconceito entre as raças.

O homem disse: "Aqueles humanos pecaminosos".

E enquanto a maioria dos chapéus de palha nem sequer se importava com isso.
Shoto não conseguiu tirar isso da cabeça. Já que Luffy parece ser um ímã para a pacificação - talvez eles sejam trazidos aqui para resolver os preconceitos? Ele não tem certeza, mas com certeza parece.

Ele ainda não consegue fantasmar como os próprios strawhats não conseguem perceber o padrão em que fluem.

Além disso, incluindo os eventos sobre a situação de passeio ou morte sobre a tripulação de piratas de pescadores, nomeando suas conquistas notáveis, como derrubar Arlong e Luffy socando um Dragão Celestial - no qual tudo o que Shoto não participou.

A última vez que ele viu de sua equipe foi Sanji tendo uma hemorragia nasal
ao ser cercado por sereias, afirmando o quanto ele era divertido - alimentando seus desejos de viver aqui. E então Luffy, que molhou os pés na água enquanto dizia como deve ser divertido poder nadar.

Como Luffy estava no meio de ser oferecido para estar dentro de uma bolha - Shoto se perdeu um pouco.

E o que ele encontrou? A companhia de Caribou. Muito para seu desgosto.

O dito homem estava saindo do barril, aparentemente alegre quando chegou à conclusão de que estava livre dos chapéus de palha.

"Eu ouvi dizer que o ouro daqui pode ser equivalente a uma tonelada de volta à superfície." Shoto falou, percebendo como Caribou estava muito preocupado em seus pensamentos para notá-lo sentado ao lado do barril, com as pernas cruzadas enquanto colocava as mãos nos tornozelos.
Simplesmente se comportando.

Caribou pulou, se assustou ao ver um pirata estreito. E tinha que ser aquele com a recompensa em branco. Um mistério total.

"Ack! O que você está fazendo aqui?!" Ele gritou, achando inesperado encontrar o garoto no meio do nada ao lado de seu barril.

"Estou um pouco perdido." O heterocromático admitiu. "Eu pensei que você usaria alguma companhia porque você também parece perdido, como pessoa"

Shoto estava ficando pessoal.

"Você está tirando sarro de mim?!" Caribou exigiu, fumando ironicamente.
"Ouça aqui - você pode parecer um figurão agora que os Almirantes o reconhecem, mas não hesitarei em amê-lo." Ele fez uma pausa em suas palavras. "Encanador? Encanador você. Não, não-- parece um banheiro.
Ameixa você? Você também não é uma fruta....

O garoto estava esperando pacientemente que o homem terminasse suas palavras, achando rude interromper. Mas, infelizmente, Caribou desistiu no
meio do caminho.

"Ah, tanto faz!"

Shoto sentou-se. "Bem, para ser honesto - eu pensei que você poderia usar alguma companhia." Ele encolheu os ombros. Talvez houvesse algo sobre
Caribou do que mais sobre o que ele deixa entrar? Ele não tem certeza, mas está aqui para descobrir.

"Empresa?" Ele repetiu em descrença. "Não seja ridículo."

"Você está aqui por dinheiro, não está? Ouvi dizer que o ouro daqui custa muito mais na superficie. Depois que você falhou em tirar a recompensa de nossas cabeças, você decidiu se contentar com outra coisa, certo?" Shoto foi interrogado, batendo levemente no queixo.

Caribou estreitou os olhos. Ele poderia ter tomado a recompensa dele até agora, mas se lembrou de como foi lamentável o suficiente para estar perto
da recompensa em branco. Apenas a sorte dele

Ou seja, se ele atacasse Shoto, ele não ganharia com isso. Talvez mantendo-o como refém? A tripulação parece estar disposta a pagar mais do que o suficiente por seu membro da tripulacão em particular.

À medida que Caribou se aproxima com motivos ocultos de capturá-lo, de
repente ele sentiu todo o seu corpo congelar. Literalmente.

Ele foi feito em um bloco de gelo, e ele podia dizer que todo o seu corpo estava reagindo rapidamente ao congelamento até o osso. Ele estava em pânico.

Seus olhos dispararam em direção a Shoto, que parecia um pouco calmo demais. o garoto deu a ele um olhar lateral. E havia esse brilho em seus
olhos que fez Caribou reconsiderar se Shoto era realmente tão inofensivo quanto sua recompensa.

"Desculpe, reflexo." Ele se desculpou sem entusiasmo, ele definitivamente sabe o que está fazendo.

Em um piscar de olhos, o gelo derreteu quando ele colocou a palma da mão no bloco. E Caribou nunca esteve tão aliviado em toda a sua vida.

"Mas você sabe, eu geralmente posso dizer se as pessoas querem minha cabeça ou não." Shoto começou, e o homem ainda estava tentando recuperar o fôlego, muito ocupado para responder. "Eles geralmente puxam um rosto assim."

caribou deu uma olhada nele e ele viu um rosto muito familiar que ele estava
imitando

"Você está tentando se parecer comigo?" Ele não podia gritar desta vez.

Shoto piscou antes de acenar com a cabeça. "Sim." Ele respondeu. "Porque até agora, você é o único interessado em me capturar."

O homem só resmungou, mas depois de ver o olhar inocente do heterocromático sobre ele, ele recuou. Ele era muito cauteloso e prometeu ter mais cuidado para nunca mais experimentar experiências de quase morte.

"Do que você precisa? O que eu tenho que fazer para você me deixar em Paz?!"

Shoto olhou para ele, um olhar ilegível em seu rosto. Caribou finalmente o perdeu!

"Nada, na verdade." Ele admitiu. "Se você quiser ser deixado sozinho, então você pode ir para outro lugar. Estou meio que reivindicando este lugar como um espaço para eu esperar..

Verdade a isso, ele fez um círculo para si mesmo, esperando para ser encontrado por sua equipe se eles decidirem procurá-lo.

Caribou não hesitou em nenhum momento antes de fugir. Ele finalmente estava livre, ele percebeu. E longe daquele garoto-Macaroni que o atormenta
constantemente

Quando Shoto começou a ficar confortável, ele sentiu alguma presença atrás dele. Sentindo que não era familiar, ele se virou, vendo um tubarão?

"Shoto!"

O que diabos ..? Um tubarão que pode falar na voz de seu capitão? A ilha dos homens-peixe com certeza era estranha

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃOnde as histórias ganham vida. Descobre agora