058

604 96 5
                                    

Capítulo cinquenta e oito
______________________________

XII. Arco da ilha dos homens-peixe

Depois de se despedir, a tripulação rapidamente iniciou sua jornada para a ilha dos homens-peixe, onde precisariam afundar baixo e fundo o suficiente para que suas cabeças explodissem sem o oxigênio adequado.

Felizmente, Rayleigh era bom em revestimento.

"Então... Shoto, você conseguiu alguma atualização?" Luffy e os outros dois continham sua empolgação mordendo o lábio inferior, mas seus olhos brilhavam visivelmente.

"Bem", Shoto pensou sobre isso, batendo levemente no queixo. "Acho que aprendi a controlar meu fogo."

"Que tal o seu gelo-?" Usopp perguntou ansioso. "Você pode cobrir uma ilha inteira com gelo agora? Ou andar sobre a água como Aokiji faz?"

Agora que ele pensa sobre isso, Aokiji o ensinou o truque, simplesmente irradiando temperaturas de gelo muito frias. Embora tenha sido complicado, Shoto basicamente melhorou ao longo dos anos e agora domina as técnicas.

"Acho que os dois."

"Woah! Só nos prometa não congelar toda a ilha dos homens-peixe com gelo." O nariz comprido brincou alegremente. Mas depois de ver o olhar sério nos olhos do heterocromático, ele imediatamente esclareceu suas suposições. "Quero dizer!"

"Oh."

"Você tem planos para o futuro, Shoto?" Chopper perguntou curiosamente. "Você realmente nunca nos contou seu sonho." Nesse ponto, todas as cabeças se voltaram para eles, interessadas em ouvir sua resposta à pergunta do médico.

Shoto franziu os lábios em uma linha fina.

"Eu realmente não tenho um sonho. E eu nem sei as possibilidades de voltar ao meu mundo ou se realmente estou preso aqui para sempre. Mas uma coisa eu sei, quero ver todos vocês tendo sucesso em seus sonhos. Talvez esse seja o meu sonho."

Porra, Sanji estava cortando cebolas agora?

Todos se viraram, sentindo seus ombros mais leves do que antes. Seria lamentável se chegasse o dia em que Shoto teria que deixá-los.

Antes que alguém pudesse falar novamente, houve um movimento repentino que esbarrou em Sunny.

Todos se viraram para outro navio se juntando a eles. Era a tripulação e o navio pirata de Caribou.

"Nos encontramos de novo!" Suas palavras foram seguidas após uma risada condescendente.

Enquanto ele fazia um longo discurso sobre acabar com eles e explicar como eles eram superiores por ter uma vaca marinha presa na frente para guiá-los, Nami reconheceu o som familiar e se virou imediatamente.

"Ei, você não é aquela vaca do parque de Arlong?" Ela apontou.

Enquanto Caribou desliza lentamente através de sua bolha enquanto murmura bobagens, Sanji também se voltou para ela.

"Oi, Luffy. Aquele grandalhão não me parece familiar?" A cozinheira gritou.

O capitão também olhou. "Ah, sim! Parece!"

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃDonde viven las historias. Descúbrelo ahora