044

668 110 14
                                    

Capítulo quarenta e quatro
________________________________

VIII. Arco de Sabaody Archipelago

Correr não era a parte favorita de Shoto, mas apesar disso, ele tem feito muito isso ultimamente.

Ele não foi informado de que, para escapar e fugir em direção ao seu sulco, eles tiveram que se esquivar de balas voadoras enquanto literalmente a luz os persegue. E o que é mais rápido que a luz? Shoto não sabia. Ciência não era seu assunto principal.

"Zoro, você está diminuindo a velocidade." O heterocromático apontou com evidente preocupação, percebeu que o homem ainda não estava curado dos ferimentos que devia ter sofrido de Thriller Bark. E Shoto não sabe o que poderia ter causado um dano tão grande ao espadachim geralmente difícil.

O homem de cabelo verde apenas grunhiu.

Em um segundo, um almirante prendeu Zoro com o pé no chão, pisando nele como se fosse apenas mais uma pedra na estrada. Toda a tripulação parou e teve várias preocupações com seu companheiro de tripulação.

"Zoro!"

Luffy estava em meio a um caos interno. Isso era algo que ele não conseguia resolver apenas com os punhos. E de alguma forma, Shoto também o entendia.

O almirante tinha a fruta leve, era rápido, explosivo e dava muito dano. Embora ele fale devagar e se mova terrivelmente como uma preguiça, sua destreza era inegável.

Mas antes que Kizaru pudesse usar sua luz para perfurar Zoro, Rayleigh apareceu mais rápido e sem esforço chutou a luz do almirante para cima, sorrindo levemente enquanto a observava explodir acima.

"Agora vá, Luffy." afirmou Rayleigh.

Usopp rapidamente foi pegar Zoro e eles continuaram fugindo em direção ao sulco. Luffy se sentiu impotente e não gostou nem um pouco disso, mas este foi apenas um exemplo de uma verificação da realidade para ele. Ele estava conhecendo mais e mais pessoas que são muito mais fortes do que ele.

Mas antes que eles pudessem ir longe, Kuma apareceu bem diante de seus olhos.

Foi bastante difícil para os chapéus de palha.

Luffy imediatamente atacou, não perdendo mais tempo. Shoto observou enquanto o capitão ficava cada vez mais frustrado, pois nem mesmo um único ataque dele o acertava.

Antes de mais nada, Kuma ergueu a mão, mostrando as palmas em forma de pata antes de fazer Zoro desaparecer no ar, fazendo com que todos olhassem horrorizados para o cenário. Shoto sentiu uma série de emoções fluir através dele enquanto ele apenas ficava em estado de choque enquanto todos começavam a desaparecer diante dele um por um.

"Shoto!" Luffy estava perto de alcançá-lo, não querendo perder mais um nakama. Mas foi inútil quando Kuma levantou a mão novamente e Shoto sentiu a familiar lufada de ar.

Ele foi esbofeteado novamente.

Desta vez, Kuma não o mandou para nenhum navio pirata. Shoto sentiu os ossos doloridos ao se sentar, mas isso desapareceu rapidamente assim que ele viu o familiar rosto irritante.

"Enel."

O referido homem estava em um trono, sentado com marcas visíveis de irk enquanto olhava com irritação. Ele ainda não estava em boas relações com nenhum dos chapéus de palha, não quando foi derrotado por seu capitão.

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃOnde as histórias ganham vida. Descobre agora