050

606 111 11
                                    

Capítulo cinquenta

___________________

X. Arco 3d2y

A essa altura, Shoto havia se tornado grande amigo dos babuínos depois de se juntar a eles em uma maratona - uma maratona muito estressante.

Mihawk parecia ter a resistência de uma besta, pois nunca mostrava sinais de exaustão ao persegui-los com uma espada tão pesada. Shoto já estava correndo o mais rápido possível e, no entanto, Mihawk estava alcançando sem problemas - e ele nem estava tentando.

Isso foi muito difícil. A Grand Line pode ser um pouco difícil às vezes.

Não, risque isso, aquele peixe era difícil, nem o deixava se despedir ou tentar fazer sinais de seus modos habituais de peixe. Isso prova o quão semelhante aquele peixe era a Bakugo, combinando perfeitamente com seu nome.

Ao começar, vendo sinais de exaustão em si mesmo, percebeu que queria tomar um banho frio com um patinho de borracha flutuando à sua frente. Agora isso parece perfeito. Absolutamente. Ele gostou do Polar Tang, mas o chuveiro às vezes pode ser um pouco quente demais, ele não gostou muito da temperatura.

Agora sua principal preocupação era se Mihawk permitiria que ele usasse uma de suas muitas banheiras. Shoto tem certeza de que o espadachim tem muito disso assim que vê a mansão. Talvez um castelo.

Oque quer que seja era grande. Uma casa muito grande para um espadachim solitário.

Ele realmente se sente mal agora. Se ele estivesse preso nesta ilha, confinado em um grande castelo, tendo criaturas com armas na floresta, ele simplesmente morreria.

Agora, como ele diz a Mihawk que queria tomar banho quando o próprio homem o perseguia com intenções de assassinato?

Shoto pegou o último momento de sua energia e correu em direção às grandes portas, invadindo enquanto corria direto para o segundo andar, encontrando um banheiro com banheira. Estava limpo também. Ele estava supondo que Mihawk era bem legal.

Ele fechou as portas e trancou. Se Mihawk cortar sua própria porta, ele encontrará Shoto encharcado em um banho frio enquanto está na companhia de um pato de borracha flutuante que ele encontrou ao lado.

Isso era exatamente o que Shoto estava procurando. Seu relaxamento ideal.


Mihawk não podia acreditar como os eventos mudaram consideravelmente.

Os babuínos fugiram depois de avistar seu castelo, e ele pode dizer por quê. Mas aquele garoto de dois tons de cabelo da guerra que ele reconhece como o garoto que comeu duas frutas-- entrou em sua casa, sem se importar que naquele momento ele estivesse preso.

Mas em vez de insistir em lutar com um não-espadachim e um jovem adolescente, ele decidiu deixar a situação acontecer por si só, visto que ele tem outros 2 invasores.

"O que foi isso agora?" Perona flutuou da cozinha, olhando para Mihawk em questão enquanto o homem se sentava em sua cadeira enquanto pegava um livro para terminar. Ele estava bem tranquilo.

"Outro de vocês acabou de entrar."

"Meu?" Perona olhou incrédula antes de ver o aceno de cabeça de Mihawk. Ela era muito lenta.

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃOnde as histórias ganham vida. Descobre agora