043

690 111 27
                                    

Capítulo quarenta e três
______________________________

VIII. Arco De Sabaody Archipelago

Era inacreditável como eles chegaram na hora certa.


"Sanji! Zoro! Por que vocês não procuram o Usopp, ele está meio sumido no momento." Nami sugeriu, obviamente se esforçando ao máximo para não levantar suspeitas. Ela ainda tinha um milhão de perguntas para Shoto, mas sua principal preocupação no momento era evitar confusão.

Shoto piscou para os dois, sinceramente feliz por ver seus tripulantes novamente, ele estava prestes a levantar a mão e acenar para cumprimentá-los, mas Nami já os havia empurrado porta afora assim que notaram que um tripulante finalmente estava de volta. Eles não conseguiram dizer nada, apesar de suas mandíbulas escancaradas, visivelmente querendo dizer algo se não fosse pela mulher mandona.

"Agora que isso está fora do caminho," Nami juntou as mãos, ela então se aproximou do cirurgião em questão. "O que você pensa que está fazendo pedindo em casamento um garoto de 18 anos?" A fêmea de cabelo tangerina olhou com raiva.

Trafalgar Law apenas estalou a língua e desviou o olhar, ignorando a fêmea. Então, ele tem que lidar com isso agora? Ele teve sorte porque o resto da tripulação não estava presente.

Bepo veio para salvar o dia, aparentemente.

"Ele diz que não era sua intenção." O urso polar traduziu as ações de seu capitão, o que foi bastante impressionante, pois conseguiu ler o homem estóico.

"Certo, porque oferecer um anel é totalmente involuntário." Nami sibilou.

"Não se preocupe, não estou planejando fazer nada com Icey-ya." Law se virou, exalando seu comportamento frio. "Ele ainda é muito jovem, e não sou tão imprudente para estabelecer um relacionamento com uma pessoa muito mais jovem do que eu."

"Ou seja, você ainda planeja em 2 anos, correto?"

Não havia nenhuma forma ilegal de relacionamento neste mundo, e dependia totalmente da moralidade de alguém se eles quisessem ser perversos e distorcidos. Mas Law não era esse tipo de pessoa, ele tem seus padrões e embora Shoto seja o padrão - é muito cedo.

Ele acabou de conhecer o garoto hoje e ele não é um homem doente para bater em adolescentes quando ele tinha quase 20 e poucos anos. Em conclusão, ele não se apaixona tão rápido.

Além disso, o casamento estava fora de sua agenda. Eles apenas seguirão caminhos diferentes de qualquer maneira, não fazia sentido - especialmente quando eles pertenciam a duas equipes diferentes.

"Talvez em outro mundo." Law encolheu os ombros. Ele estava seriamente começando a agitar Nami que já estava furiosa e emitindo fumaça.

"Na verdade, o casamento não significa pagar uma dívida ou retribuir um favor, não é?" Shoto questionou a pessoa que usava o outro anel. Law voltou sua atenção para o homem mais jovem. Ele imaginou que esse era o entendimento de Shoto sobre toda a provação.

"Não exatamente."

"Então por que você sugeriu isso?"

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃWhere stories live. Discover now