071

192 45 9
                                    


Capítulo setenta e um
______________________
XIII. Arco de Punk Harzard

Law tinha seus próprios palpites sobre que tipo de perguntas Shoto tinha a fazer.

Mas, para sua surpresa, foi sensato e não envolveu mais preocupações com o mal-entendido. Ele deve estar preocupado com a segurança de sua tripulação depois de ouvir aqueles ameaçadores de passos. Ele não pode culpá-lo.

"O que há dentro da instalação?" Shoto perguntou quando eles começaram a caminhar em direção a uma direção.

"Você não sabe?" Law arqueou uma sobrancelha. Ele assumiu que eles pelo menos sabiam algo sobre o que estava dentro. A menos que Shoto seja um pouco...Desinformado.

"Além de ouvir a exploração de crianças, não tenho nenhuma outra pista do que está dentro. Pode ser conveniente para mim se você me contar pelo menos pouca informação." Shoto explicou.

As sobrancelhas de Law então franziram. "Você planeja invadir?"

"Eu pensei que era a minha vez de fazer as perguntas?" Shoto refletiu, balançando a cabeça enquanto seus olhos permaneciam retos à frente.

"Certo." Law acenou com a cabeça. "Mas posso perguntar uma última coisa?" Ele levantou a cabeça, os olhos encontrando a figura de Shoto.

O heterocromático deu-lhe um olhar, olhos visivelmente cheios de curiosidade sobre o que ele tinha a dizer. Mas ele não pode deixar de ser cauteloso. Por mais que ele confie em Law, ele não pode deixar de se perguntar de que lado ele pertence. Pelo que ele sabe, o cirurgião está vagando suspeitamente pela ilha sem ser capturado. Isso só poderia significar que ele trabalhava para o inimigo, a menos que tivesse seus próprios motivos de trama.

"Você consegue se sair bem contra o gás?" Law perguntou.

Que pergunta estranha. O que isso tem a ver com alguma coisa? Shoto se perguntou.
"Depende de que tipo." Shoto escolheu responder em vez de morar mais. "Eu diria que meu fogo funcionaria de forma bastante eficiente contra o gás, já que a combustão química existe, fazendo com que meu fogo se espalhe de forma mais eficiente." Ele disse em pensamento.

"As moléculas de gás se combinam com o oxigênio no ar, resultando em queima. O calor gerado pela reação é o que sustenta o fogo. O calor da chama manterá o combustível restante na temperatura de ignição. A chama acende os gases que estão sendo emitidos, e o fogo se espalha." Law acrescentou, fazendo Shoto acenar com a nota. "Seu fogo não pode exatamente cancelar o gás, mas é o suficiente para queimar Caesar, apesar de ser logia..." Ele se afastou em um murmúrio.

Shoto conheceu seu par. Mas ele não deveria ficar muito surpreso, Law estudou ciências e medicina, ele ficaria mais surpreso se Law não soubesse nada sobre isso.

"Então, e quanto a isso?" Ele persiste. "Há algo para o qual meu fogo é necessário?"

"Sim." Law respondeu com certeza. "Eu vou ajudá-lo a chegar à sua equipe mais rápido e até mesmo lutar contra os irmãos yeti, em troca - você me ajuda com alguma coisa. Isso parece bom?"

Shoto certamente pode derrotar quem quer que sejam os irmãos yeti, já que esta ilha é seu domínio natural, possuindo ambos os elementos principais. Mas ele não tem certeza se pode navegar até sua tripulação mais rápido. E um acordo com Law é promissor, ele conhecerá mais sobre a instalação e poderá obter informações que possam ajudar sua equipe.

"Acordo."


Como prometido, Law localizou facilmente os irmãos yeti e os derrubou com uma única fatia. Luffy ficou surpreso ao ver Law aparecer para supostamente ajudá-los, ainda mais surpreso ao ver Shoto bem atrás dele também.

Enquanto Law falava com Luffy sobre uma certa chave, o que quer que isso signifique - Shoto olhou para o furioso Franky que estava no corpo de Chopper. Foi aterrorizante.

"Forme uma aliança comigo." Law disse para Luffy, tom impassivo e sério como sempre enquanto ele lançava um olhar para o heterocromático no canto de seus olhos, vendo o garoto ainda olhando para a forma do monstro com interesse familiar.

Vendo que não era o momento certo para se aporar por coisas incomuns, Shoto rapidamente retornou para onde seu capitão está, vendo-o sendo sussurrado por Law sobre algum inimigo confidencial ou algo assim. Shoto estava interessado, mas não queria ser irritante.

"Tudo bem!"

Law fez um acordo com Luffy da mesma forma que fez com Shoto? Ele não tem certeza, mas não estava originalmente no plano.













"Não."

"Não o quê?" Luffy pegou o nariz.

Depois de retornar à tripulação, ele contou à sua tripulação sobre a aliança e eles foram fervorosamente contra ela.
Nada fora do normal. Foi Law quem trocou seus corpos afinal, e de repente surgiu para dizer que formaram uma aliança? É contra os rancores deles.

"Ele pode parecer assim, mas não se pode confiar nele, Luffy!" Usopp murmurou.

Nami assentiu com a cabeça de acordo. "Você esqueceu? Ele enganou o pobre Shoto para se casar com a bunda dele porque ninguém tão bonito o queria!" Ela defendeu. "Tudo o que estou dizendo é que ele não deve ser confiável."

Shoto estava ficando sonolento com todas as discussões.
Ele suspeitava que não acabaria bem, mas deveria importar? É a decisão do capitão deles, não importa qual seja a opinião dele, ele não pode fazer exatamente nada sobre isso.

"As alianças são importantes no novo mundo, mas posso avisá-lo, Luffy-san, as alianças entre piratas são muitas vezes marcadas com traições." Robin falou. Isso parece pesado.

Luffy cruzou os braços contra o peito, olhando em branco para Law. "Você vai me trair?" Ele perguntou estupidamente.

Law balançou a cabeça. "Não." Ele respondeu.

Luffy ficou satisfeito com a resposta quando se virou para sua equipe com um grande sorriso e um polegar para cima.

Eles estavam exasperados.

"O que você tem a dizer sobre isso, Shoto?" Usopp virou dramaticamente a atenção para seu tripulante silencioso, que estava simplesmente observando do lado de fora.

Shoto mudou sob o peso de seus olhares.

"Bem, a decisão é do Luffy e eu acho que Law não é um cara mau..." Por ter formado um acordo com o próprio cirurgião, Shoto realmente não pode dizer muito contra a decisão de Luffy, já que ele não se opôs à ideia de conseguir aliados para começar.

"Parece tendencioso", disse Nami. "Você não concorda, Usopp?"

"Totalmente." O atirador acenou com a cabeça com firmeza.

"E além disso, você não acha que a aliança também daria a Law a oportunidade de coraiar nosso precioso tripulante? É inaceitável! Tenho certeza de que Zoro e Sanji se oporão a isso." Nami cruzou os braços contra o peito. Ela definitivamente não confia no cirurgião de plotagem.

"Verdade." Usopp assentiu novamente.

Shoto balançou a cabeça. Foi realmente com isso que eles estão preocupados? Law não é esse tipo de cara, até onde ele sabe.

"Apenas desista, Luffy não está mudando de ideia mais cedo." Robin afirmou, gesticulando em relação a Luffy, que já estava fazendo o que quer que fosse sem pagar seus protestos.

Foi resolvido. Os piratas do coração e os piratas chapéu de palha estão sob uma aliança para derrotar um dos imperadores, Kaido.

E Shoto não sabe como se sentir sobre ter que eventualmente derrotar uma pessoa que vira dragão.

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃOnde as histórias ganham vida. Descobre agora