045

642 114 29
                                    

Capítulo quarenta e cinco
______________________________

IX. Arco de marineford


Shoto Todoroki sabia muitas coisas, talvez ele fosse um pouco estúpido em algumas áreas - como entender o conceito de outro mundo. Mas, apesar disso, ele ainda tinha alguma experiência, coisas sobre as quais ele realmente não poderia falar, mas desta vez, ele não teria vergonha de dizer que caiu da lua.

Ele pode não compartilhar muitas histórias, mas com certeza vai se gabar dessa. Afinal, poucos podem dizer que estiveram na lua.

"Você tem certeza sobre isso?" Enel bateu o pé no chão. "Não estou preocupado nem nada. Só acho que os trabalhadores sentiriam sua falta."

Shoto ignorou e assentiu com firmeza.

"Tenho certeza."

"Realmente?"

"Sim."

"Tudo bem." Enel deu de ombros. Preparando o foguete que o menino havia construído para si mesmo, o que era impressionante. Mas com o conhecimento de seus trabalhadores, Shoto construiu o foguete perfeito para pelo menos sobreviver um pouco.

"Você pode definir o foguete agora." Shoto disse.

E como sempre, o raio de Enel foi necessário para que o plano funcionasse.

"Só para você saber, a chance de você morrer é de 97%, com o foguete é de 85% - e claro, com a minha ajuda, diminuiu para 79%, então a questão é, você realmente vai continuar?" Enel afirmou, arqueando uma sobrancelha para Shoto, que não hesitou em acenar com a cabeça.

"Vou ter que aproveitar ao máximo os 21%."

Enel sentiu seu sorriso aumentar. Ele gostou da coragem.

Mas estava faltando alguma coisa.

"Estou configurando agora." O Deus relâmpago expressou, iluminando a plataforma. "Estou desconectando os fios agora." Ele propositadamente disse em voz alta, esperando que o heterocromático percebesse.

"Tudo bem?"

"Você vai cair para a morte agora." Enel mais uma vez disse em voz alta.

"Você pode fazer isso um pouco mais rápido?"

"Você vai deixar a lua agora."

Finalmente, parece que Shoto entendeu a pista quando ergueu um pouco a cabeça, as sobrancelhas ligeiramente franzidas enquanto olhava para o Deus, procurando tão difícil de descobrir qual era o problema.

"Oh, seus lóbulos estão mais flácidos do que o normal." Shoto percebeu.

Enel sentiu uma marca crescer em sua testa antes de chutar o foguete para partir. Ele estalou a língua em aborrecimento, olhando ligeiramente quando Shoto caiu despreparado.

Ele então sentiu uma pequena carranca crescer em suas feições.

Um simples adeus teria bastado.

No entanto, essa foi uma boa interação humana para variar.

Shoto estava caindo.

E isso não era uma cantada cafona-- não. Ele estava literalmente caindo.

A taxa de sobrevivência foi de 21%, mas ele iria aceitar. Definitivamente. Embora ele estivesse um pouco atrasado, espero que tenha chegado a tempo de pelo menos fazer uma mudança nos eventos. Ele esperava que algumas mesas virassem, mas assumindo a maior de suas habilidades, sua única ajuda seria adicionar outro corpo aos cadáveres.

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃKde žijí příběhy. Začni objevovat