025

896 142 14
                                    

Capítulo vinte e cinco
__________________________

IV. Arco de Water 7

"Eh?!"

Todos olharam para Iceberg incrédulos quando essas simples palavras saíram de seus lábios. Isso foi simplesmente um jogo sujo, foi injusto, basicamente um truque muito sujo. Este era realmente o prefeito da cidade? Difícil de acreditar.

"Ei, nós não gostamos dos seus jogos, Sr. Prefeito." Usopp repreendeu zombeteiramente enquanto puxava Shoto para mais perto da frente enquanto apontava para o rosto do menino. "Eu sei que ele parece muito atraente e tem um cabelo lindo, mas você não pode tirar o bebê da tripulação."

"Eu não estou tentando levá-lo embora." Iceberg revirou os olhos, eles estavam tendo uma ideia errada. A tripulação era seriamente estúpida. "Só precisamos da ajuda dele porque ele parece saber mais sobre negócios do que qualquer um de vocês."

"Ei, isso foi um insulto agora?"

"Usopp, não vamos sobrecarregar a situação. Iceberg Mayor-san me deu um sorvete, então ele precisa que eu pague de volta trabalhando na Galley-la Company." Shoto explicou.

"Exatamente! Quem usa sorvete como isca para fazer o trabalho?! Se você quisesse que Shoto te ajudasse com os papéis, então você poderia oferecer dinheiro!" Nami bufou.

"Nami!"

"Esse não é o ponto, você está realmente disposto a vender Shoto por uma casquinha de sorvete?" Usopp disse. "Zoro e Sanji teriam nossas cabeças!"

"Não vamos tirar Shoto-san de você, pela última vez. Só preciso da ajuda dele para resolver uma coisa, já que notei que ele...". Iceberg olhou para o desavisado Shoto, que estava muito ocupado tentando escapar do braço de Usopp. "Bem experiente."

"Shoto? Bem experiente?"

"Meu pai era dono de um negócio. Ele também era famoso. Então, muitas vezes eu o ajudava com a papelada. E eu estou supondo que Iceberg Mayor-san não conhece exatamente todos os termos que vêm com isso."

"Shoto, seu pai tinha um negócio?! E ele era famoso?! Qual é o nome dele??"

Shoto se levantou e limpou suas roupas antes de acariciar seu queixo.

"Bem, eu ainda não me lembro do nome dele." Mentira, Shoto teve que manter o ato de amnésia para não levantar mais suspeitas. "Mas ele era um herói. Apenas não muito querido."

Ainda não lembra? Lucci olhou para ele com curiosidade. O melhor palpite é que ele sofreu amnésia. Pobre menino. Mas um herói como pai? Não é muito apreciado? Talvez não um funcionário do governo mundial, porque se alguém tivesse um cabelo desagradável como o dele, ele o reconheceria imediatamente.

"Ah bem..." Usopp estava sem palavras para falar, então ele trouxe seu capitão e olhou para ele. "O que você acha, Luffy? Não devemos deixar que eles peguem um nakama emprestado, certo?"

Luffy fez uma pausa, lembrando-se de sua experiência no restaurante flutuante. Não há mal nenhum em compartilhar as capacidades de Shoto, e ele confia que o menino será capaz de se defender se o perigo chegar.

"Você pode ter Shoto." O capitão aprovou.

"Espera, Luffy?!" Usopp parecia incrédulo. Ele acabou de ouvir isso corretamente? Luffy estava seriamente concordando com eles?

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃOnde as histórias ganham vida. Descobre agora