059

556 90 2
                                    

Capítulo cinquenta e nove
______________________________

XII. Arco da ilha dos homens peixe

Quando o trio de monstros lutou contra o Kraken com uma pontada de medo, logo foi substituído por encorajamento, pois Luffy não parecia nem um pouco incomodado com sua aparência. Foi admirável da parte dele.

"Uau, isso é enorme."

Era a nova habilidade de Luffy, a infame 3º marcha que permite que ele aumente seus membros para tamanhos grandes.

"Ele está indo muito bem." Shoto reconheceu, já ciente de quão forte Luffy é, especialmente agora que 2 anos se passaram. Ele então se virou para Brook, que estava tão impressionado quanto os outros. "Gostaria de chá, Brook- san?" Ele ofereceu calmamente como se não houvesse um Kraken na frente deles para ver.

O homem feito de todos os ossos aceitou generosamente a taça, segurando-a pelo miniprato embaixo dela. "Eu adoraria."

"Como vocês dois podem estar tão calmos?!" Usopp exasperado, imaginando de onde veio a falta de medo deles apenas para que ele pudesse aprender com eles.

"Como assim, Usopp? Só estamos tomando chá." Shoto respondeu por ambos.

"Na frente de um Kraken?!"

"Você sabe o que dizem, quando há chá, há esperança." Brook refletiu. "Yohohoho."

O suor de Usopp caiu.

Quando Brook levou a xícara à boca ossuda, ele a puxou de volta abruptamente, assustado. Ele então se virou para Shoto, que parecia estar gostando de seu chá.

"Umm... Shoto-san?" Brook ganhou um zumbido de resposta. "Por que o chá está frio?"

O heterocromático piscou inexpressivamente para ele. "O melhor chá é servido frio."

"Mas, Shoto-san. Isso é um bloco de gelo."

Ele virou a xícara, mostrando como o chá congelado caiu na palma de suas mãos ossudas.

"Não é à toa que achei estranho quando Shoto de repente estava segurando um jogo de chá. Ele nunca faria isso. E o que quero dizer com nunca, quero dizer nunca."

"Não há nada melhor do que beber chá no fundo do mar." Shoto parece tê-los abafado enquanto olhava para a bolha de sabão, admirando a vista. Que é a escuridão das águas.

"Não ligue para ele então, ele está tendo sua paz interior."

"Isso é muito escuro." Usopp comentou enquanto olhava para onde Shoto estava olhando. Ele nunca vai realmente conseguir o interesse do garoto pelas coisas.

Com o passar de alguns minutos, o trio de monstros retornou com sucesso sem um arranhão. Embora a visão do braço de um Kraken cortado fosse um pouco perturbadora, pelo menos ele fugiu com o mínimo de dano.

"Foi divertido!"

Claro, o único simplório que acharia divertido era o único capitão.

"Acordado."

E seu espadachim sem esperança.

"Alguém gosta de sorvete?" Sanji sugeriu enquanto voltava para suas tarefas na cozinha. Ele observou como uma aura sombria pairava sobre o resto da tripulação.

"Foram bons."

E a cozinheira loira teve que se perguntar de onde vinha a falta de energia deles. Parece que Shoto foi o único otimista aqui pela primeira vez.

"Sorvete de baunilha, por favor." O heterocromático solicitou educadamente.

"Claro." Sanji assentiu antes de olhar para o resto da equipe, as sobrancelhas começando a franzir. "Tudo bem, o que há com vocês? Por que vocês parecem tão tristes? Se é sobre o Kraken, então--"

𝐈𝐍 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ;ᵒⁿᵉ ᵖⁱᵉᶜᵉ: ᵇⁿʰᵃHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin